Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Mota

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Matheus Rodrigues Ele é novo, ele esta funcionado com o linux normalmente.
  2. Tenho um DELL OptiPlex, ele feio com o linux, estou tentando formatar ele para colocar windows 10 mas na hora que voce chega na instalação para escolher o disco ele não aparece, ai eu entrei no prompt comando, usei o comando list disk mas mesmo assim ele não aparece. quando voce esta na BIOS ele mostra o SSD com o linux, mas na instalação ele não parece.
  3. Estou tendo problema com o acesso pessoal do Iphone, eu tento conectar no meu notebook mas não consigo, Eu habilito ele normal, digito a senha, ai ele conecta mas fala que esta sem acesso a internet.
  4. Olá, recentimente adquiri uma placa-mãe x- 99 machinist E5-MR9A-PRO, ela vem com dissipador com fam em cima do vrm, mas mesmo assim ele esta esquentando muito. se eu trocar o thermal pad ou colocando uma fam maior na parte superior do gabinete resolveria, ou esse esquentamento é algum problema na placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!