Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celso SNK

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Swalls Cara, pensei que era problemas na conexão da internet, por causa que são clicável e vai para o mesmo link, porém depois de um tempinho ela vai meio que carregando sabe, voltando ao normal. Vou tentar desativar essas questões e volto pra falar sobre. Fiz os testes que falou pra desativar, mesmo assim não foi. Acho que vou tentar resetar o celular.
  2. Cara, pensei que era problemas na conexão da internet, por causa que são clicável e vai para o mesmo link, porém depois de um tempinho ela vai meio que carregando sabe, voltando ao normal. Vou tentar desativar essas questões e volto pra falar sobre.
  3. Olá pessoal, bom dia, recentemente está ocorrendo isso com meu poco m5, isso acontece em todos os navegadores que testei. Isso acontece também em outros sites.
  4. Olá, tenho um pc das seguintes config Ryzen 5 5600 GTX 1660 Super Gabinete Gamer Ninja Hadria, Mid Tower, RGB, ATX, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan placa-mãe Gigabyte B450M Gaming, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 2 x 8 gb da asgard de 3200 com RGB SSD NVMe 520 gb não lembro mas 500 alguma coisa kkk queria pegar essa fonte de 500 w https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001, mas estou com medo de não suporta, porém a grana está curta pra compra uma de ótima qualidade de 550 w. agradeço que conseguir ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!