Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porkuaranha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Imakuni pior que ele nem entende mt de pc, é o primeiro dele, justamente por ele nunca ter comprado a gente tá tentando ajudar, já falei mil motivos pra ele não comprar um kit pronto no mercado livre ou em qualquer outro site voltado a hardware, mandei pra ele outros kits melhores, pc usado, e até o kit separado mandamo, é surreal isso, 2200 reais e ele ainda vai ter que comprar fonte, gabinete, fan etc.. fora a placa de vídeo porque igpu de Ryzen pelo amor de Deus.
  2. O kit ta 2200 reais com um Ryzen 5600g https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3124222015-kit-upgrade-Ryzen-5-5600g-gigabyte-b550m-ds3h-16-gb-DDR4-_JM#position=15&search_layout=grid&type=item&tracking_id=812a4ff8-f3e0-44a3-a456-79c861e70cef Por favor, alguém poderia de modo claro e prático, sustentar uma tese argumentativa para, de tal modo, conseguir abrir a cabeça do meliante quanto a esse kit, meu outro amigo ainda mandou separado que sairia bem mais barato e ele não quis, desde já, uma boa noite.
  3. @Matheus Dutra então cara, eu tava achando que poderia ser as memórias, mas rodei o mats aqui e tá tudo de boa, acredito que seja realmente a BIOS.
  4. @Matheus Dutra entendi, já realizei todas as outras opções ai mas tá tudo normal, como eu faço a reinicialização da BIOS da placa? provavelmente ela tá corrompida ou brickada, a placa era de um amigo meu e não tem mais os manuais e tal. Onde eu poderia estar aprendendo a reinicializar/atualizar?
  5. Boa tarde, tenho uma 1060 de 3gb da ASUS, que não dá vídeo ao ligar o pc, acho que pode ser problema de BIOS corrompida, consegui instalar os drivers pela integrada do processador mas ainda sim não dá vídeo, alguém sabe me dizer o que pode ser?
  6. Galera, qual placa cês recomendariam comprar e em qual plataforma, tava dando umas pesquisadas aqui e encontrei umas RTX 2060 por 900-1100 reais no site do desapega lá, não parecem ter sido usada para minerar nem nada, só que no ali tá 1200 uma super, qual compensa mais? Ou tem alguma outra melhor nessa faixa de preço? também tava olhando a rx 6600 mas só encontro ela mais em conta no ali.
  7. @Eduardo Tô pensando por enquanto em só trocar a placa de vídeo mesmo, igual o maninho falou ali em cima, ai com o tempo vou trocar placa-mãe processador e as memórias.
  8. @Goner É exatamente esse o ponto, o xeon consegue suportar umas placa de vídeo mt boa, e por ele ser mais barato ele vai conseguir pegar uma placa melhor, mas a questão é essa, será se vale a pena ele pegar um xeon e melhorar a placa, ou pegar um Ryzen e pegar uma placa mais fraca?
  9. Tenho um i7 4770k e to pensando em logo logo trocar ele, qual a opção mais benéfica para eu ir, em questão de preço também. (to pensando em migrar pro Ryzen 5) Minha placa é uma 1060 6gb. questão de jogos roda tudo de boa, mas no cs queria manter pelo menos os 300 fps, que decai bastante por conta do processador.
  10. mas em questão de c x b, o xeon consegue bater esse quesito, óbvio que se for pro cara dar um up no setup depois com o Ryzen é bem melhor, mas se ele comprar o xeon e uma placa de vídeo boa possa ser que nem precise de um upgrade futuro tão perto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!