Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Minecraft Java (1.14.2) Está com um bug, quando eu crio um mapa survival normal né, mas quando eu vou quebrar um bloco ele demora um pouco pra cair. É uma questão de 2 segundos e meio.

Por favor alguém me ajuda?

(minha internet é de 150mb, mas meu Pc é um pouco antigo)

Postado

@Tilipe Multiplayer ou single? qual a especificação do pc?

se for multiplayer o problema está na latência(ping) da sua internet, faz anos que joguei minecraft(lá pela 1.5.1) então não lembro onde vê o ping.

Resumindo de forma simples, entenda que esses 150mb não são o importante em jogos, por exemplo, uma internet de 1 mega pode responder melhor que uma de 150mega. O que importa são 2 coisas, o tempo de resposta entre você com o servidor e se esse tempo está mudando muito.

Postado

@Tilipe Essa exclamação foi de raiva!? Espero que não.

Não sei quanto está o nível de transparência atual para o usuário final no minecraft, mas seu pc também cria um mapa em multiplayer. Fui ADM de server AEDF e naquele tempo era tudo baixo nível para resolver falha de renderização por causa de player que usava itens para fazer crash server/player.

qual a config do pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...