Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kayque Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com um HD de 3TB, porém, quando eu iniciei ele pelo gerenciador, ele não ficou com o tamanho de 3TB, ele ficou com 2.047GB e deixou uma partição NÃO ALOCADA, e eu também não consigo estender o volume dele, alguém pode me ajudar? Já consegui resolver aqui convertendo o disco pra GPT.
  2. @Mega Blaster Msi A520 A Pro Amd Ryzen 5500 3.6ghz Rx580 8GB 16gb de ram DDR4 3200mhz SSD M.2 512gb
  3. @Mega Blaster Qual equipamente amigo? O adaptador?
  4. @Mega Blaster Não consigo mudar a resolução do monitor, tô tentando aqui porém, não tá liberado pra mudar
  5. Pessoal, comprei um pc novo e veio com uma RX580. Como eu não tenho um monitor HDMI, eu uso um adaptador. Alguém sabe me dizer se o problema é no adaptador ou é a placa de vídeo mesmo?
  6. Pessoal, comprei um pc novo e veio com uma RX580. Como eu não tenho um monitor HDMI, eu uso um adaptador. Alguém sabe me dizer se o problema é no adaptador ou é a placa de vídeo mesmo?
  7. @Mega Blaster Fala irmão, beleza? Eu consegui arrumar aqui. Desconectei o *HD* e deixei só o *SSD*. Iniciou e consegui fazer a instalação e agora neste exato momento, estou digitando a mensagem pelo PC. Muito obrigado aí pelo seu tempo, tamo junto. O problema agora é descobrir se é o HD que está com problema. Porque quando conectei o HD e tentei ligar o PC não iniciou. É um HD de 300 gigas e não vai fazer falta pra mim.
  8. @Mega Blaster Eu tenho o cabo OTG, tem algum tutorial aí de como faço?
  9. @Mega Blaster W10 @Mega Blaster A questão é, como eu vou gravar o pendrive sem um PC? Tive que ir lá na casa de um amigo do outro lado da cidade só pra isso. Agora tá muito tarde também
  10. @Mega Blaster Então, usei a própria ferramenta da MS pra criar o pendrive bootável. @Mega Blaster Coloquei o PC pra atualizar e desligar, quando fui verificar se o PC tinha desligado eu percebi que ele desligou e entrou na BIOS, depois fui tentar inicializar o Windows e não funcionou mais.
  11. Fui atualizar o meu pc, depois da atualização o PC simplesmente não inicia mais o windows. Já tentei usar a ferramenta de reparo, mas também não tive êxito. E com isso eu cheguei a conclusão, tenho que formatar o meu pc, porém: Ele não inicia a parte de formatação, eu dei boot no pendrive normalmente e não inicia a parte de instalação do Windows, fica apenas com essa tela roxa. Quem puder me ajudar urgentemente, pois começo a trabalhar daqui alguns dias e não posso ficar sem o pc. Obs: Minha placa-mãe é uma ASUS B85M-G
  12. Recentemente meu PC não está dando boot direto no SSD, depois que troquei o HD para o SSD. Quando ligo o PC, ele inicia direto na BIOS, mesmo eu desligando ele corretamente pelo Windows. Já tentei trocar o boot option, tentei desabilitar o secure boot e nada funciona. Pra funcionar eu tenho que ir lá manualmente e selecionar o SSD pra conseguir usar o PC. Alguém pode me ajudar a resolver?
  13. Hoje adquiri 2 pentes de memória de 8gb com 1333mhz. E tenho 2 pentes de 4gb com 1333mhz também, minha dúvida é se posso utilizar as memórias juntas, pra ficar com 24gb de ram sem perder nenhum desempenho.
  14. Tô com um setup aqui com as seguintes configurações: placa-mãe: ASUS B85M-G Processador: Intel Core i3-4130 3.40GHz Placa de Vídel: AMD RX 550 4GB memória RAM: 8GB DDR3 Tô querendo pegar um Xeon, pois o pessoal fala que é um processador muito bom e custo-benefício, alguém pode me recomendar um processador que vai ter um bom desempenho com essas minhas configurações? (Obs: Em alguns jogos eu acabo tendo alguns gargalos de processador, alguém me ajuda aí por favor.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!