Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lafaiete anderson

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Rúben Roosevelt meu SSD é um Kingston SA400S37480G, e meu HD é um WDC WD5000LPCX-24VHAT0. Só reiterando que esse gasto excessivo da bateria começou depois que eu instalei o SSD junto com o HD. Quando estava só o HD, o consumo estava bem razoável.
  2. Olá a todos. Tenho um notebook Lenovo ideapad 330 81fe000ubr. Ele veio com 4GB de RAM e HD de 500, mas fiz um upgrade com mais 16 de RAM e adicionei um SSD de 480 GB para uso do sistema e programas no lugar do HD, e coloquei o HD no espaço vazio onde poderia adicionar o drive de CDR/DVD, ficando com ambos. Porém, a bateria que era bastante econômica, está consumindo muitíssimo mais do que antes. Alguém sabe como posso resolver isso?
  3. Olá a todos. Tenho uma mesa digitalizadora Wacom Bamboo CTL-470, e não estou conseguindo instalá-la corretamente no meu notebook Lenovo ideapad 330 81fe000ubr. OS drives que vieram junto com a mesa dão erro na hora de instalar, e o drive do suporte online da Wacom nào resolve. Ela funciona, mas a tela não fica alinhada como no meu notebook antigo, o que atrapalha demais o uso. Alguém sabe o que eu posso fazer?
  4. @Diego Mendes Rodrigues boa tarde. Se eu colocar o SSD só para o sistema e os programas e deixar o HD para os arquivos, isso melhoraria o desempenho ou dá na mesma?
  5. Olá a todos. Tenho um notebook lenovo ideapad 330 81fe000qbr com as seguintes configurações: Processador - Intel® Celeron® 3867U - Dual Core - Frequência: 1.8 GHz - Cache: 2MB memória RAM - 4 GB DDR4 - Expansível até 8GB Armazenamento - HD 500 GB - Velocidade 5400 RPM Placa de vídeo - Integrada Intel® UHD Graphics 610 - Alto falante: 2x 1.5W com Certificação Dolby Audio - Webcam com Microfone - Placa de rede: RJ45 - Ethernet 10/100M - Placa Wireless: Wifi 1x1 AC Alguém pode me indicar qual SSD e qual memória RAM eu deveria usar pra dar uma melhorada na velocidade dele? Não precisa ser a mais barata, mas que também não seja tão cara.
  6. Boa noite. Qual SSD e memória RAM são mais indicados para fazer upgrade nesse modelo de notebook?
  7. Colocando um SSD e melhorando a memória RAM desse modelo, eu consigo melhorar a performance usando o photoshop, mesmo com o processador sendo um Celeron?
  8. Então, pra trocar de processador eu preciso trocar a placa também?
  9. Boa tarde. Estou querendo pegar um Lenovo Ideapad 330 com a placa Intel UGD Graphics 610. Qual o melhor processador que consigo usar nela? O atual é um Celeron 3867U.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!