Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolaslvr_

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá estou com 2 caixas de som e precisava de um amplificador sistema para alimentar elas pois não queria jogar elas no lixo. O mini system hifi que alimentava queimou e ficaram paradas, eu queria saber se existe algum amplificador que eu possa usar, alguém tem um conhecimento sobre isso e queria me ajudar. Deixei uma foto ai das caixas, são da marca Phillips, não sei a impedância das caixas. Deixei também uma foto desse amplificador que achei no Aliexpress, eu sei que eles são meios fracos assim mas queria mais pra poder usar na sala de estar que já está de bom tamanho.
  2. @F4b10 Se eu conseguir os ohms dessas caixas pra você, consegue me recomendar um amplificador melhor? queria um já pronto e com fonte pra usar kkkkkk. Vai me ajudar demais pois amo essas caixas.
  3. Tenho esse som aqui porém fica desligando, ele fica um certo tempo e depois desliga, as vezes fica até mais. antes funcionava bem agora fica assim. alguém sabe como resolver, alguém já teve problema por exemplo.
  4. @F4b10 puts pior que as caixas não tem essa etiquetas, sairam tudo. e sim você acertou o sistema é de um home theater, e praticamente só sai agudo e médio, pouco grave. qual a solução que você me daria pois não sei a impedância dessas caixas, até procurei na internet e não achei nada. (atualizando) voltando aqui pois fiz algumas pesquisas na internet e acho q essas caixas tenham de 3-4 ohms por ai, eu usava elas nesse sistema da lg da foto que também suporta essa quantidade de ohms nas caixas originais.
  5. Olá, tenho 2 caixas de som da philips antiga e queria saber como posso usar usá-las novamente, atualmente estou usando elas nesse sistema ai da foto porém ele não tem bluetooth e o som fica muito baixo e também mesmo se aumentar fica estourando os alto-falantes, eu usava ele em um sistema (central) mesmo original que vem com elas e o som era muito bom e saia nítido, limpinho porém estragou e tive que descartar. sou meio leigo nessa parte e queria saber onde posso ligar essas caixas porque não tenho mais a central (mini system). Vi esse amplificador na internet e queria saber se posso usar ele nessas caixas se não me recomendam um melhor. https://a.aliexpress.com/_mtvc2mM Irei deixar a foto do som ai, vou deixar também a foto do sistema antigo ai em baixo que usava e ele tinha 100w eu acho. Se puderem me ajudar agradeço galera.
  6. @W46n3r Pior q com o i3 que eu tinha rodava pes 2017 a 60fps ainda. Mas ok, atualmente me recomenda qual processador com placa de vídeo integrada para ele?, só pra usar normal mesmo. alguns recomendaram um i5 2400, vale a pena ou tem um melhor compatível com esse optiplex?
  7. @W46n3r No caso seria o Pro Evolution Soccer, o pes. mas tipo, n usaria em jogos muitos pesados e na verdade só estou querendo ligar com algumas peças melhores do que ele já tinha, já que esse i3 que tem nele é antigo. irei colocar um SSD q já vai ajudar bastante.
  8. Olá, queria saber aqui quais os upgrades que eu poderia fazer em um Optiplex 390? nesse momento ele está sem fonte, memória RAM e disco, queria pra rodar alguns jogos. poderiam me ajudar? deixei a foto dele pra vcs verem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!