Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley00798

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara você é incrível, há 2 meses nem o suporte do próprio jogo pode me ajudar. Você em poucos minutos resolveu meu problema definitivamente. Rodando ambos entre 200 a 300 FPS com tudo no máximo. Agradeço demais.
  2. Fiz o teste, porém tudo normal. Cheguei até a trocar a pasta térmica, refiz o teste e ainda sim não atinge grandes temperaturas.
  3. Olá pessoal, já faz uns 2 meses que estou sem conseguir jogar Valorant ou o LOL, pois estou com uma perda de FPS enorme. O que antes eu jogava em média a 200 240 FPS, agora jogo a 50 e caindo. Outros jogos eu consigo rodar tranquilamente, já formatei o PC, troquei iso do windows, fiz uma limpeza nos componentes, testei outra placa de vídeo e nada. Fiz um teste com uma RX580 8GB, teve uma pequena diferença mas ainda sim, só rodava a no máximo 80 FPS e oscilando muito. Acionei o suporte da RIOT, porém nada que me passaram deu um retorno positivo, já estou sem ideias. Vou deixar em anexo minhas configs para ver se alguém nota algo de errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!