Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alpreto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Kaze_jp sim, uso HDMI, mas isso influencia?
  2. @Kaze_jp tambem acho q seja a placa de Vídeo, por isso ja estou atrás de outra, ali em cima eu mandei as configs do pc se tu conseguir ver. Eu comprei a rx580 na aliexpress e creio eu q vai fzr um ano em outubro.
  3. @Kaze_jp olá, n limpei o pc nem nada, a unica coisa que mudei foi a placa-mãe, sendo que esse problema ocorria antes de eu mudar minha placa-mãe tb. e eu ja atualizei os drivers da placa de Vídeo. e o travamento so acontece em jogos, tipo, honkai, fortnite e pixark, a tela fica so de uma cor e uma zuadinha tipo ''zuuuum'' e o pc reinicia. @Elder Nauvirth vou mandar pra você as infos do meu pc. esqueci de falar da fonte, ela é uma FONTE PICHAU NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR-OEM, e até ontem eu usava estabilizador sendo que mudei pra um filtro de linha ontem mesmo.
  4. Alguns jogos que tenho no pc, rodam dboa. porém tem jogos que fazem com que a tela do meu pc trave e fique de uma unica cor e logo em seguida pc reinicia, o que pode ser? meu pc é um Ryzen 5 4500 radeon rx 580 8gb, jogos como fortnite, pixark entre outros acontecem isso, mas homem aranha miles morales rodou deboa e não apresentou problemas e reiniciou nenhuma vez. o que pode ser? to desesperado.
  5. valeu mano! quando chegar e instalar venho aq dizer se funcionou, tmj!!
  6. Comprei o processador Ryzen 5 4500 e queria saber se essa placa-mãe suporta esse meu processador, se n, gostaria de recomendações. Desde já, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!