Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PJJunio

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes já esperava por uma resposta assim, muito obrigado, já estou correndo atrás para comorar um SSD o mais rápido possível.
  2. Meu HD está fazendo um barulho como se fosse ligando e desligando quando eu começo a utiliza-lo, fiz alguns procedimentos para verificar a saúde dele e está dando "saudável" mas quando passei o disk analyzer deu 26 deadblocks, estou frustado que por causa disso eu tive que formata-lo diversas vezes para tentar resolver o problema, recorri ao fórum pois quero tentar outras coisas antes de tentar fazer um isolamento de deadblocks utilizando programas.
  3. @Elder Nauvirth Fonte: Cougar VTC 500 memória RAM: Juhor 2x8 (16gb) SSD 512gb Pretendo gastar até 1500
  4. Olá, recentemente comprei uma RX 6600 para dar um up no meu Pc, ela está atendendo a todas as minhas espectativas e necessidades para jogos, mas ultimamente, estou tendo problemas para iniciar jogos como Starfield e Warzone, pois o meu processador (Pentium G5400), não está aguentando o trabalho, e em certos jogos como Rust, o FPS fica abaixo dos 60 por conta dele (independente da configuração que eu faça), e em jogos competitivos como Valorant, estou sentindo que a placa n está entregando sua eficiência total, conseguem me recomendar algum processador para minha placa?
  5. Opa galera, achei uma relíquia em minha casa, um famoso Xeon kkkkkkkkkk mais especificamente o E3 1240 V5, de curiosidade fui pesquisar sobre ele e descobri que essa bomba funciona em LGA 1151, tenho uma IPMH310G LGA 1151, será que ele funciona certinho nela? Pesquisei no site da intel e no site da placa-mãe sobre e não achei nada, acredito que funcione mas só queria ter uma garantia a mais. Tô curioso pra saber, e se der certo vou é ficar com ele, porque e muito melhor que o meu atual.
  6. @SAFEDISK @SAFEDISKnão foi dnv irmão, inclusive formatei o windows pra testar
  7. @SAFEDISK ainda não foi irmão, tentei as 2 coisas, não utilizo ant vírus
  8. Galera, to com um problema extremamente chato aqui, já faz 1 mês que tô querendo jogar Warzone e ele simplesmente não quer mais abrir, eu verifiquei a integridade, reinstalei, formatei Pc e ele n quer abrir. Minha versão e o da steam, e quando eu clico em jogar aparece "rodando" e não acontece nada, aí depois de um tempo ele só aparece jogar dnv.
  9. @madclocker Aaaa me lembro disso no site da fabricante, muito obrigado por esclarecer essa dúvida, a placa já está a caminho e chegará semana que vem, a nota fiscal está correta e válida, quando eu receber irei entrar em contato com a fabricante e verificarei a procedência.
  10. Olá, gostaria de tirar uma dúvida sobre placas de vídeo novas e lacradas vendidas no mercado livre, quero muito comprar uma RX 6600 que está em um preço muito bom e vendido novo e lacrado com nota fiscal por um vendedor Platinum. https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-Vídeo-amd-powercolor-fighter-Radeon-6600-series-rx-6600-axrx-6600-8gbd6-3dh-8gb/p/MLB19123422 Apenas queria saber se essa placa é elegível para o RMA da PowerColor.
  11. Procurando uma placa de vídeo na internet, um anúncio no mercado livre me chamou atenção, uma GTX 1660 super da "Golden Memory", o anúncio está um pouco estranho, pois quando olho para as fotos do produto está "RTX 2060 Super" e quando olho as informações técnicas, está escrito que a GPU e uma TU116, o vende é Platinum e oferece 12 meses de garantia, vocês me recomendam comprar essa placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!