Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelBa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aqui começou ontem, anti-ontem tava jogando liso liso... agora eu começo a jogar e vai subindo o uso de memória de 65% até 100% em 5 minutos, e ai começa a lagar... formatei e não resolveu. 16 gb de ram 3600mhz... Se alguém conguiu resolver, fala aqui o que fez.
  2. @Math.Pi Tudo normal. cpu não passa de 45º e gpu não passa de 56º. Sim, ta tudo atualizado. É um pente só de 16gb sim... A questão é que eu joguei no dia 26 e tava tudo normal rodando liso sem lagar sem travar, e eu fui jogar no dia 29 e fps baixo e apresentando lentidão e travando sem parar em mapa nenhum, no campo de tiro mesmo. Aqui até a uns dias em Al Mazrah meu fps ficava quase igual o seu, entre 70 e 80 e no maximo caia pra 60, mais tudo rodando liso... o problema agora é ficar entre 30 e 60 apresentando lentidão e travando em mapa nenhum, no Campo de Tiro... a CPU limita sim, a memória não é boa, mais eu tenho certeza que o problema não é nem por causa de CPU nem pela memória. Antes eu tinha duvida, mais fps baixo e travar no CAMPO DE TIRO já é demais.
  3. AMD Ryzen 5 3600 PRIME A520M-E DDR4-2400 de 16gb RTX 2060 super No warzone por exemplo o fps fica entre 40 e 50 com muito lag e impossível de jogar com tudo no low, antes eu jogava sem lagar mais já com o fps já baixo, e em outros jogos com o fps alto tendo quedas enormes. Antes eu estava achando que era alguma coisa a ver com a renderização dos mapas que demoravam pra renderizar e por isso o fps ficava baixo enquanto renderizava, e coloquei os jogos em SSD e passou a renderizar rápido só que continuou com o fps ou muito baixo ou muito alto só que com quedas bruscas, por exemplo, de 170 pra 60. Antes eu achava que é por causa do HD e por isso mudei pro SSD e não resolveu a questão do fps, agora eu acho que é por causa da frequência da memória RAM, o que pode ser? obs: nenhum jogo força a placa de Vídeo nem o processador, temperatura de tudo normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!