Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória em 100% no Warzone


Posts recomendados

PC CONFIG:

B365M-V5

i7 9700KF 8/8

RTX 3060 12GB 192bit

16gb DDR4 2400mhz

Fonte 500w 80 plus G

 

Olá, últimamente eu venho tendo esse problema que não estava ocorrendo uma semana atrás.

Minha memória está dando 100% de uso no Warzone NO LOBBY SEM JOGAR. Porém a uma semana ela usava no MÁXIMO 11/12gb jogando em partida constantemente... Gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar a resolver o problema pois já fiz de tudo que se pode encontrar no youtube ou na internet e nada ajuda.

 

(LEMBRANDO QUE COMEÇOU A DAR 100% ESSA SEMANA, EU JOGAVA NORMALMENTE NA MÉDIA DE 125 FPS).

image (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • alem4o alterou o título para Memória em 100% no Warzone

Olá estou com o mesmo problemas minhas memórias é 8gb 2x  3600mhz 

 

Após atualização aconteceu isso correto ? O meu também

Durante o jogo mais relatos ocorreram e me comentaram em desinstalar o WARZONE e instalar dnv, estou fazendo isso, assim que tiver uma resposta aviso.

 

(obs quem me deu a dica falou que funcionou normal dps)

 

Já aproveitando, sua config é parecida com a  minha

A sua placa de vídeo chega a ser usada a 100% durante o WARZONE?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui começou ontem, anti-ontem tava jogando liso liso... agora eu começo a jogar e vai subindo o uso de memória de 65% até 100% em 5 minutos, e ai começa a lagar... formatei e não resolveu. 16 gb de ram 3600mhz... Se alguém conguiu resolver, fala aqui o que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!