Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelMarra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwadf opa tranquilo? então, eu já fiz isso várias vezes,testei todos os modos e o auto negociação,porém nenhum deles funcionou e mantém a rede limitada em 10mbp/s,ja testei 3 drivers diferentes e nada,estou pensando em ativar minha garantia e solicitar a troca da placa-mãe. Entrando nas configurações do modem achei isso, não sei se serve de ajuda. (Testei todas as entradas LAN do modem com o mesmo cabo que utilizo porém em outro computador e não foi limitado a velocidade da rede)
  2. @João Paulo Sales então irmão, passou-se um tempo, voltou a funcionar sim, porém tive de reinstalar todos os arquivos do jogo.
  3. Eu tenho uma placa-mãe da ASRock a520m-hvs e desde que comprei pensava que minha internet não passava de 10Mb/s por causa do roteador, mas já trouxe técnicos aqui em casa para tentar resolver e descobri que não era o roteador de internet, já tentei baixar drivers de rede para minha placa, porém continua a não passar de 10Mb/s, seria a única solução comprar uma placa de rede ''dedicada'' ou teria de trocar ela, pois nas específicações da placa diz suportar até 1000Mb/s.
  4. Até pouco tempo atrás, papo de 1 semana, eu estava jogando warzone normalmente, porém a uns 3 dias ele começou a dar erro ao entrar pela steam, eu clico para jogar e assim q começa o loading do jogo ele apresenta problemas e da um erro sem código ou apenas fica uma tela preta travada onde não consigo nem mesmo fechar o jogo utilizando Alt + F4, tendo que recorrer ao gerenciador de tarefas onde nem sempre é possível pois o jogo trava em tela cheia. Alguma dica do que pode ser?
  5. Eu comprei um PC na terabyte e escolhi o gabinete Superframe Little John, após montar e conectar as ventoinhas elas ligaram porém não consegui ligar o RGB delas, qual pode ser o problema, pois a controladora não veio com conexão sata. (Receio que minha placa-mãe não tenha suporte para essas ventoinhas, tenho uma A530M-HVS)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!