Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede ethernet limitada a 10Mbps na ASRock a520m-hvs


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe da ASRock a520m-hvs e desde que comprei pensava que minha internet não passava de 10Mb/s por causa do roteador, mas já trouxe técnicos aqui em casa para tentar resolver e descobri que não era o roteador de internet, já tentei baixar drivers de rede para minha placa, porém continua a não passar de 10Mb/s, seria a única solução comprar uma placa de rede ''dedicada'' ou teria de trocar ela, pois nas específicações da placa diz suportar até 1000Mb/s.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, voce usa qual sistema operacional? windows 10? se sim aperte a tecla windows do seu teclado, em seguida digite conexões de rede e clique em exibir conexões de rede, após isso clique com o botao direito no icone que tem ao lado o nome ethernet e aperte em propriedades, após abrir a tela clique em configurar, em seguida abrirá outra janela e clique em avançado, procure pela opção velocidade e duplex, clique nela e onde tem valor, coloque auto negociação, se ja estiver em auto negociação coloque 100mb ou 1gb se sua placa-mãe suportar, procurarei um Vídeo no youtube explicando ja que por texto fica um pouco difícil de entender

siga o passo a passo do vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@dwadf opa tranquilo? 
então, eu já fiz isso várias vezes,testei todos os modos e o auto negociação,porém nenhum deles funcionou e mantém a rede limitada em 10mbp/s,ja testei 3 drivers diferentes e nada,estou pensando em ativar minha garantia e solicitar a troca da placa-mãe. Entrando nas configurações do modem achei isso, não sei se serve de ajuda.
(Testei todas as entradas LAN do modem com o mesmo cabo que utilizo porém em outro computador e não foi limitado a velocidade da rede)

 

 

imagem_2024-02-19_221328233.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!