Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe da ASRock a520m-hvs e desde que comprei pensava que minha internet não passava de 10Mb/s por causa do roteador, mas já trouxe técnicos aqui em casa para tentar resolver e descobri que não era o roteador de internet, já tentei baixar drivers de rede para minha placa, porém continua a não passar de 10Mb/s, seria a única solução comprar uma placa de rede ''dedicada'' ou teria de trocar ela, pois nas específicações da placa diz suportar até 1000Mb/s.

image.png

Postado

boa tarde, voce usa qual sistema operacional? windows 10? se sim aperte a tecla windows do seu teclado, em seguida digite conexões de rede e clique em exibir conexões de rede, após isso clique com o botao direito no icone que tem ao lado o nome ethernet e aperte em propriedades, após abrir a tela clique em configurar, em seguida abrirá outra janela e clique em avançado, procure pela opção velocidade e duplex, clique nela e onde tem valor, coloque auto negociação, se ja estiver em auto negociação coloque 100mb ou 1gb se sua placa-mãe suportar, procurarei um Vídeo no youtube explicando ja que por texto fica um pouco difícil de entender

siga o passo a passo do vídeo 

• mês depois...
Postado

@dwadf opa tranquilo? 
então, eu já fiz isso várias vezes,testei todos os modos e o auto negociação,porém nenhum deles funcionou e mantém a rede limitada em 10mbp/s,ja testei 3 drivers diferentes e nada,estou pensando em ativar minha garantia e solicitar a troca da placa-mãe. Entrando nas configurações do modem achei isso, não sei se serve de ajuda.
(Testei todas as entradas LAN do modem com o mesmo cabo que utilizo porém em outro computador e não foi limitado a velocidade da rede)

imagem_2024-02-19_221328233.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!