Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe161

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Respeito sua opinião, porém tem uns cara que vende a mesma configuração ou até pior com um Dual Core só que sem placa de vídeo, sem fonte ou HD ou SSD e que nem gabinete tem! acima de 500 conto no Mercado livre (pretendo vender por lá por segurança), então tava pensando em vender por 600 ou 650. @Daniellxlxlx Acho que vender separado é mais difícil ainda mais sendo um LGA 775, sobre a placa de vídeo eu comprei ela usada faz pouco tempo então eu prefiro vender tudo mesmo, mesmo assim valeu pela dica vou pensar um pouco sobre o valor sugerido.
  2. Olá galera beleza? Tenho um PC DDR2 que estou querendo vender, mesmo sendo bem ultrapassado até que roda alguns jogos da época dele e alguns um pouco recentes (jogos leves de 2017 pra baixo). Com a grana que estou economizando junto do dinheiro da venda pretendo pegar um PC um pouco melhor. Segue as specs: placa-mãe: Philtronics G31VS-M Fonte: Kcas 400w Processador: Xeon E5450 3.00ghz Cooler: Deepcool alta 9 Ram: 4GB 800mhz Hynix SSD 240gb Goldenfir GTX 750 2gb Bluecase Jogos que rodam nele (apenas os que já testei) CS GO (versão antiga que só funciona com servidores da comunidade) Crossfire Asphalt 9 Fall Guys Stumble Guys Left 4 Dead 2 Sexta feira 13 Valorant Paladins Roblox GTA 5 Warface
  3. @Ebsturbius Sim instalei todos os componentes após a formatação do Pc, mas não acho que seja o problema porque antes de formatar, até uns meses atrás eu conseguia jogar e simplesmente nunca mais entrou! E eu não me lembro de ter tirado um componente sem querer. Se fosse falta de componentes o próprio jogo instalaria automaticamente ou avisaria que está faltando algo.
  4. Salve pessoal beleza? Tô tendo um problema para rodar o fortnite, toda vez que tento iniciar-lo sempre vem a seguinte mensagem "O Fortnite Travou sentimos muito por isso". Já procurei todas as soluções possíveis e a maioria são de atualizar driver da placa de vídeo que a princípio é uma GTX 750 com um driver desse mês ainda por cima, junto de um Xeon E5450 e 4gb ram. E antes de julgarem que a culpa é da minha config dinossauro kkk não atender os reqs mínimos, antes desse problema ele rodava normal sem erros até num Core 2 Duo que eu tinha (acreditem rodava num c2 duo só que gargalando pra caramba rsrs), e a placa de vídeo era bem pior! Esse erro começou recentemente quando o jogo apresentou problemas enquanto eu jogava uma partida e nunca mais consegui jogar, nem formatando o Pc deu certo. Não acho que seja atualização pois o fortnite atualiza quase o tempo todo e sempre pude jogar.
  5. Pô mano esclareceu demais minha dúvida, ainda bem que não vou ter que comprar outra fonte.
  6. Seguinte, comprei uma GTX 750 da Bluecase usada (ainda não chegou) e olhando no site da Bluecase nele diz que a placa necessita de uma fonte de 500w, mas eu fui olhar no site da própria NVidia e diz que requer uma fonte de 300w! Minha fonte é de 400w e estou meio que em dúvida para saber quanto a GTX 750 realmente requer, pois os dois sites dão especificações diferentes de requisito da fonte. Quem puder me ajudar vou agradecer muito.
  7. Já está atualizada até a última versão, a BIOS é da American Megatrends de 2012
  8. Comprei uma RX 550 que chegou hoje, porém ela não dá vídeo de jeito nenhum! Até pensei que fosse meu adaptador HDMI/VGA mas não é pois conectei o HDMI direto na tv e mesmo assim não deu vídeo. No monitor até chegou a dar vídeo na BIOS porém ela estava toda apresentando problemas e nem renderizando direito estava! Minha placa-mãe é bem antiga G31M-VS2 acredito que possa ser isso não sei ao certo, sobre a fonte é uma de 400w que suporta essa RX pelo que eu saiba. Devem estar se perguntando porque estou num DDR2 em pleno 2023!? Não tinha grana para montar um melhor e fazer upgrade nesse DDR2 não custou muito.
  9. Olá Pessoal, tenho um Notebook Dell Inspiron 14 n4050 DDR3 antigo que ganhei do meu irmão. Antes ele só tinha um pente de 4gb com 1333Mhz e então comprei outro pente de 2gb com a mesma frequência para completar 6gb e dar uma pequena melhoria no desempenho. Só que depois de instalada a frequência em dual channel ficou menor que a que estava antes em single channel, de 1333 foi para 1066Mhz e por estar trabalhando agora em dual channel era para estar com a mesma frequência de antes e não tem nenhuma opção para alterar a frequência na BIOS deste notebook. Não estou muito preocupado com isso pois é um notebook antigo e é só para eu usar quando eu não estiver com meu PC principal ou viajando para outro lugar, só estou com dúvida mesmo. Especificações: Core i3 2350M 2.30ghz 6gb ram (4gb Smart Brazil + 2gb Samsung) Intel HD Graphics 3000 HD de 750gb (Tá meio capenga e com erros, pretendo trocar por um SSD).
  10. O Desempenho do SSD vai depender da sua Placa-mãe e o que mostra no primeiro link é uma placa-mãe e não Placa de Vídeo que é bem diferente uma da outra, e o desempenho do SSD vai depender da versão da porta SATA da sua placa-mãe. Sua placa-mãe usa o SATA 3 que tem a velocidade de 6gbs e com isso você já têm o desempenho máximo, se quiser mais que isso só com o SSD M.2.
  11. Eae galera beleza? Tenho um Notebook Dell n4050 DDR3 antigo que ganhei do meu irmão, antes ele só tinha um pente de 4gb 1333Mhz e comprei outro pente de 2gb também 1333Mhz que chegou hoje e já está instalado, porém, agora que está em dual channel a frequência de 1333 foi para 1066Mhz sendo que quando estava em single channel a frequência era de 1333, e por estar trabalhando agora em dual channel era para estar com a mesma frequência de antes. Não tem nenhuma opção de memória para alterar frequência na BIOS desse not. Não estou muito preocupado com isso pois é um notebook antigo e é só para eu usar quando eu não estiver com meu PC e não ficar no tédio, só estou com dúvida mesmo. Config para quem quiser saber: Core i3 2350M 2.30ghz 6gb ram (4gb Smart Brazil + 2gb Samsung) Intel HD Graphics 3000 HD de 750gb (Tá meio capenga e com erros, pretendo trocar por um SSD).
  12. Além do BIOS vi essas temperaturas no MSI e HWMonitor e as temperaturas são diferentes. No MSI só com o windows funcionando ele fica em 67°C e no HW fica em 44°C (igual está no BIOS quando ligo), não sei se são os programas que não mostram a temperatura exata ou se é pelo fato de eu estar usando um processador 771 em 775 com BIOS mod.
  13. Olá galera, faz pouco tempo comprei um Xeon modifcado para meu 775 que melhorou bastante! e tambem acabei comprando um cooler novo da Gamemax Gamma 200 que chegou hoje. quando inicio o windows ele fica uns 67 graus e quando vou jogar ele fica a 78 graus e não sai disso, quando inicio o BIOS ele fica entre 30 a 47 graus. Queria saber se isso é normal ou como diz os memes "devo me preocupar?" kkk
  14. Se o PC não der Vídeo de maneira nenhuma e o Aliexpress não quer fazer o reembolso o jeito é jogar as memórias no lixo mesmo, tenta fazer outros testes sei lá, pega as memórias antigas e acesse a BIOS e tente mudar a frequência ou muda o slot de posição. Uma dica para evitar de acontecer esses tipos de coisa é ver se as avaliações do anuncio são boas (principalmente as do brasil), e veja tambem se tem bastante vendas para ter certeza de que o anuncio é confiável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!