Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Fortnite trava na inicialização e volta para a Epic Games


Ir à solução Resolvido por Ebsturbius,

Posts recomendados

Salve pessoal beleza? Tô tendo um problema para rodar o fortnite, toda vez que tento iniciar-lo sempre vem a seguinte mensagem "O Fortnite Travou sentimos muito por isso". Já procurei todas as soluções possíveis e a maioria são de atualizar driver da placa de vídeo que a princípio é uma GTX 750 com um driver desse mês ainda por cima, junto de um Xeon E5450 e 4gb ram.

E antes de julgarem que a culpa é da minha config dinossauro kkk não atender os reqs mínimos, antes desse problema ele rodava normal sem erros até num Core 2 Duo que eu tinha (acreditem rodava num c2 duo só que gargalando pra caramba rsrs), e a placa de vídeo era bem pior! Esse erro começou recentemente quando o jogo apresentou problemas enquanto eu jogava uma partida e nunca mais consegui jogar, nem formatando o Pc deu certo.

Não acho que seja atualização pois o fortnite atualiza quase o tempo todo e sempre pude jogar.

IMG-20231218-WA0074.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ebsturbius

3 minutos atrás, Ebsturbius disse:

Já instalou todos os componentes do Windows? Visual C Studio 2005 à 2018, Net FrameWork 3.5.1 à 4.8.

Sim instalei todos os componentes após a formatação do Pc, mas não acho que seja o problema porque antes de formatar, até uns meses atrás eu conseguia jogar e simplesmente nunca mais entrou! E eu não me lembro de ter tirado um componente sem querer.

Se fosse falta de componentes o próprio jogo instalaria automaticamente ou avisaria que está faltando algo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!