Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedron1232

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.PiCara, levei no tecnico de informatica e ele achou um problema na placa-mãe, estava fazendo um zumbido que parecia ser algum curto, solicitei a garantia da kabum e eles me mandaram uma nova. Montei tudo certinho e ta com a mesma falha, so consigo jogar utilizando 90% da energia maxima do processador, quando eu coloco em 100%, ou ele reinicia completamente, apresenta problemas (tela do jogo fica frizada), ou da um problema no DirectX. Não sei mais o que posso fazer, pra mim era a placa mesmo mas continua na mesma, e a perco bastante fps quando esta em 90%. Obrigado pelo retorno!
  2. @Math.Pi Já atualizei a placa-mãe na versão mais recente (01/09/2023) e não funciona, tem casos em que eu deixo em 100% de energia máxima e consigo até mexer nas configurações do jogo colocando tudo praticamente no low mas passa um tempinho e o jogo fecha e o pc reinicia. Comprei um filtro de linha mas estava utilizando sem e estava com o mesmo problema. No software da aurasync ate da para ver que quando ta em 90% o processador bate 3299mhz e quando coloco em 100% vai pra 4300mhz, por ai, queria saber se isso influencia na questão do fps no jogo. E mesmo assim, muito estranho não conseguir 100% de energia máxima. Obrigado pela resposta amigo! @Mr. Caio Augusto Eu fiz um teste no "stress my pc", tanto cpu quanto gpu, o processador bateu 100% de utilização máxima e chegou na temperatura de no máximo 58°. Não sei o que pode estar acontecendo de errado, já tentei diversas coisas, pensei ser a fonte mas falei com diversas pessoas e me falaram que a fonte suporta tranquilo, principalmente por ser uma da corsair que é uma marca muito boa nesse quesito. Agradeço a resposta amigo!
  3. Então pessoal, gostaria da ajuda de vocês, quando eu abro o Call of duty Warzone 2.0 meu pc reinicia do nada, procurei no youtube o que fazer á respeito desse problema e encontrei esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=04E4-ySxzuM Nele, o rapaz coloca a energia máxima do processador em 90%, segui o exemplo do vídeo e deu certo, o jogo ta rodando normal sem reiniciar, mas gostaria de saber do porque isso está acontecendo, tendo em vista que estou perdendo 10% do que meu processador pode me fornecer. Já agradeço a ajuda de todos! Processador: Ryzen 9 5900x Placa de vídeo: ASUS RTX 3060 12gb placa-mãe: ASUS Tuf Gaming B550M plus WIFI II Fonte: Corsair CX750 80 plus Bronze 750W memória RAM: Corsair Dominator Premium (2x16) 32gb SSD: Kingston NVMe M.2 1tb Water cooler: Cooler Master ML360L V2 ARGB Gabinete: Aigo c285 (tenho 10 fans contando com as do water cooler)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!