Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabioojunior

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, recentemente passei por uns perrengues com um computador que tinha, então vendi ele e comprei um novo, e estou querendo dar um up nele, então eu queria saber quais placas de Vídeo ele suportaria com a seguinte configuração: A320M R3 3200G 16gb DDR4 Fonte Aerecool kcas 400w Atualmente não tenho muito orçamento e queria comprar somente placa de Vídeo mesmo.
  2. Opa, então eu tenho uma placa-mãe Pcware A320G e queria saber qual até qual placa de Vídeo ela suporta, e até qual processador ela aguenta, e ela suporta o Ryzen 7 2700x (ou o 2700 normal)? E quanto de memória RAM ela suporta?
  3. @Kaze_jp Valeu, vou juntar uma grana extra aqui então é comprar uma fonte nova, aí já testo e vejo se o problema foi resolvido.
  4. @Kaze_jp Beleza então, valeu pela resposta, vou fazer a troca da fonte assim que possível, mas qual fonte você me recomendaria pra usar?
  5. Opa rapaziada, boa noite, recentemente eu peguei um computador que era do meu irmão pra mim (não e lá essas coisas, eu sei, mas supre minha necessidade por agora), e estou tendo problemas com ele, essas são as specs do PC: FX 6300 3.5 GHz 16gb DDR3 Rx 580 2048sp ASUS M5A78L - M LX Plus 500w One power SSD 120gb e HD 1 tb Ele desliga sozinho no meio de algum jogo sem nem aparecer a tela que mostra que está desligando o Windows, e as vezes ele desliga sozinho um tempo depois que fecha um jogo ou quando eu estou fazendo qualquer coisa no Windows. Também tenho alguns casos com ele em que o PC não liga de maneira alguma, e nesses casos eu troco o cabo de força do PC e mesmo assim não liga, mas quando eu desparafuso o acrílico do gabinete do computador e mexo na posição de alguns cabos ele simplesmente liga normalmente, mas se eu não abrir ele preciso esperar a vontade própria do PC pra ele ligar... E as vezes quando mexo na ponta do cabo de energia que vai conectado na fonte e DX ele em alguma posição diferente ele liga, mas fico com medo de fazer esse processo toda vez. E eu também estou com um outro problema que as vezes quando eu consigo ligar o PC o SSD simplesmente some, mesmo comigo trocando o cabo Sata e o da energia do disco rígido, e ele volta a funcionar do nada no computador. E toda vez que mexo no painel da AMD da placa de Vídeo e faço alguma alteração lá o PC reinicia depois de uns 5 minutos, já formatei o sistema mas nunca resolve. Eu desconfio muito da minha fonte ou até do meu SSD, mas não tenho certeza, aí queria saber com vocês o que vocês acham que é, e o que eu consigo fazer pra arrumar ou descobrir o que está afetando meu computador.
  6. Opa boa noite pessoal, eu sou meio leigo em assunto de computadores e tal, e queria saber qual processador, quanto de memória ram e qual placa de Vídeo essa placa-mãe aguenta M5A78L-M LX Plus, eu adquiri ela a pouco tempo e estou com duvida sobre o que ela aguenta e onde daria pra eu melhorar nela, atualmente uso nela um Fx 6300, 16 gb de Ram, Rx 580 8gb, Fonte 500W, SSD 120gb, HD 1tb.
  7. Conseguiu dar uma resolvida no problema, eu diminui a energia que a rx consome da fonte fazendo undervolt e todo jogo ponho a 30 FPS cm gráfico no médio, o PC não reinicia mais só que eu perdi muito desempenho e nem uso a placa no máximo mais, aí vou trocar a fonte futuramente e ponhar o PC direto na tomada e tirar ele da extensão.
  8. A temperatura dela não passa dos 70 graus praticamente, e a placa de Vídeo anda bem estranha ultimamente pois quando bate 100% ela simplesmente congela totalmente o jogo, ai não sei se e porque a fonte não aguenta ou se e a placa mesmo, mas desconfio da fonte pois eu vi e uma fonte minima pra um computador como o meu seria de 550w e a minha e de apenas 500w, e o problema e que agora não tenho muito dinheiro, mas qual fonte você me recomendaria?
  9. Boa noite rapaziada, comprei esse pc de um amigo meu ontem, mas desde ontem quando eu entro em jogos como Cod Warzone 2.0 ou até Hearts of Irons 4 o pc simplesmente reinicia sozinho e não da Vídeo e eu preciso tirar ele da tomada e ligar ele novamente, e esse problema só ocorre depois que adquiri o computador, antes ele rodava resident evil 2 a 60 fps sem dar nenhum problema, eu fiz uns testes pra ver o que poderia ser e suspeito que seja a placa de Vídeo ou a fonte, ja diminui clock da placa e tudo mas continua reiniciando, e quando fui fazer um benchmark no Superposition o pc reiniciou praticamente com 20 segundos de teste, segue ai as configuração: Amd FX 6300 (Water coler), 16 gb DDR3 hyperx 8x2, Rx 580 2048sp 8gb, SSD kingston 120gb, HD 1 tb seagate, Fonte Onepower 500W, ASUS M5A78L - M LX Plus A temperatura do pc fica boa em jogos pesados porque o gabinete e bem refrigerado, o processador funciona normalmente e nem desconfio muito dele, as memórias ram mesma coisa e os disco rigidos tmb, só acho muito estranho dar esse problema do nada no pc ai queria saber o que vcs acham q pode ser? Fonte, Gpu ou outra coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!