Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yagho Matheus Santos Pesta

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mas se fosse cabo, o pc nem ligaria, não? não tem adaptador, e sobre a tomada não sei, tem que abrir pra verificar, mas como disse, testei em mais de 5 tomadas na casa, não da vídeo em lugar algum.
  2. @Kaze_jp Tenho um filtro de linha, pensei que fosse ele mesmo, liguei direto na tomada, inclusive em várias tomadas da casa, até 220v, nada. As memórias já cansei de tirar e colocar. Monitor funcionando correto, inclusive to usando ele num notebook. Cabo HDMI funcionando perfeito. Testou com o dele, que ele usa de bancada de teste, mas tenho 2 cabos de força aqui, muito difícil dos dois estarem ruins, não?
  3. Salve rapaziada, primeira vez escrevendo aqui, desde já agradeço por tudo que o forum fez por mim, enfim... sem mais delongas. Resumidamente meu pc de um dia para o outro resolveu não dar vídeo, ele liga normal, porém não da vídeo, não liga teclado, nem mouse, ou seja, a BIOS não inicia. Fiz o que estava ao meu alcance, que é limpar slot, memória, trocar pasta termica, aquela famosa "geral', sem sucesso. Pensei que seria a fonte não entregando energia suficiente, fui na casa de um amigo testar na fonte dele, nada também. Sem esperanças, levei numa loja, o cara relatou que era a memória, o pc bipou e tudo mais, coisa que não fazia aqui em casa, ele limpou a memória com algo que eu não sei nem o que é, enfim, o pc ligou, iniciou a BIOS, deu vídeo normalmente, fiquei até com vergonha de ser uma simples memória suja, sendo que ja tinha limpado a memória varias vezes, testado em slots diferentes, tudo mais. Levei pra casa feliz da vida, mas durou pouco, nada de vídeo, nada de BIOS iniciando, não bipava, testei sem placa de vídeo e sem memória, não bipava de jeito algum, que era o mínimo do pc apresentar. Levei uma segunda vez hoje, mesma coisa, tudo funcionando normal, sem esforços, dava vídeo na hora. Vim pra casa novamente, e novamente o pc se recusava a dar vídeo, iniciar a BIOS, qualquer coisa que seja. Testei em muitas tomadas da casa, liguei direto na tomada e nada. Estou desesperado, não sei o que faço mais, não sei nem por onde começar, amanhã vou levar na casa de um amigo pra saber se lá vai iniciar a BIOS ou não, porém queria saber de vocês se já viram problema parecido e se tiveram solução, preciso muito do computador, e é frustrante saber que o pc não funciona na minha casa e na assistência parece que nunca teve defeito. Configurações: placa-mãe B450M ASUS TUF PRO GAMING Memória: 2x DDR4 8GB Klisre 3200MHZ Fonte: Cooler Master 450W Plus White Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB ASUS Processador: Ryzen 5 3600 (o que só funciona com placa de vídeo offboard)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!