Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Fagundes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, minha impressora P1102W está com um problema onde não imprime todas as páginas selecionadas de um arquivo. imprime apenas uma folha quando conectada no cabo e 3 folhas quando conectada no wifi. Ela não chega a aparecer nenhum erro na tela, só para de imprimir. Quando tento imprimir cópias da primeira folha, ela imprime todas as folhas certinho, já quando tento imprimir diferentes páginas ocorre o problema. . já reinstalei os drivers várias vezes e de diversas formas diferentes. . instalei em 4 computadores com diferentes sistemas operacionais (win 11 e win 10). . tentei imprimir pelo driver básico do windows. . atualizei o firmware. .desmontei a impressora e achei um capacitor estourado, será que poderia ser?? Ela liga normalmente e funciona imprimindo 1 ou 3 páginas ou quantas cópias eu determinar. Vi em alguns fóruns para tentar desativar o "mopier mode", porém não o encontrei no windows 11 e 10.
  2. @Arthur Arnemann Pode ser também, só quero a recomendação de algum que suporte 100 dispositivos, que tenha controle por horário e se possível gigabit
  3. Olá, gostaria de recomendações de um ponto de acesso empresarial que suporte em pelo menos 100 dispositivos e mantenha uma conexão boa, além disso que tenha controle de horários de liberação da internet. Irei utiliza-lo para fazer um acesso simples aos usuários apenas no horário de almoço da empresa em que trabalho, obrigado!!
  4. ola, trabalho em uma empresa onde no momento estamos utilizando o goolge drive como um servidor compartilhado. É possível fazer com que a pessoa só consiga acessar o email do drive dentro da empresa? pela rede ou pela localização talvez.
  5. entendi, estava tentando utilizá-lo no próprio windows server e consegui bloquear os sites, porém de uma forma geral. eu comecei recentemente nessa área de t.i e achei um pouco complicado a forma de utilizá-lo, principalmente direto do windows ( já que achei poucas explicações sobre) A forma "correta" de utiliza-lo seria em uma máquina linux?
  6. olá, quero saber uma forma gratuita de limitar alguns usuários em determinados sites na empresa que trabalho (40 usuários), como whatsapp web, instagram, etc... tentei pelo nosso roteador, porém ele é muito limitado nessa questão. quero saber se existe alguma opção de fazer isso direto no active directory do windows, para que assim que logue com o usuário "bloqueado" não consiga entrar nos sites especificados. tentei por um web proxy e funcionou muito bem, porém acabou minha licença gratuita.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!