Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lucas Francischini

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Entendi. Então vou dar uma olhada mais a fundo, o Star Alpha me recomendou a 3080, pelo o que eu li, eu posso usar na minha fonte de 650W sem problemas, já que o consumo não chega a bater tão alto com um CPU não tão power-hungry que nem o Ryzen 5 5600X. (que eu utilizo)
  2. Nada, ninguem aqui me ajudou. Estou esperando entrar em promocao um Hyper X Cloud Alpha, mas sla.
  3. Ajuda pra decidir entras as duas placas citadas acima. 3070 8GB por 3k e 4060 ti 16 gb por 3400. Esqueci de colocar outras informaçoes importantes. Consigo comprar as duas sem problemas. A placa tem que ser capaz de rodar 1440p com 60 fps ou mais. E poder utilizar o ray-tracing pelo menos no high. Ja dei uma olhada em vídeos, mas prefiro procurar ajuda dos internautas aqui. Desde já agradeço.
  4. Headsets atualmentes que sao realmente bons, sem aquele lero-lero. Microfone bom/decente sem chiado sem tectectec estourando no ouvido do colega. Som bom, preferivel que voce não se sinta embaixo d'agua. Comfortavel, que não soa nem em aqueles calores loucos, que mesmo apos 10 horas de uso, voce nem sente o headset. Estou iludido com os headsets gamers, mas não me surpreenderia se tivesse realmente um decente no meio do lixo atual. Desde já agradeço todas as sugestões, e recomdaçoes. Se tiver uma thread que já se aprofundou nessa questão, so dar share no link aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!