Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

euvitorcruz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @mick 07 Velho, obrigado pelas informações! Respondendo as perguntas, estou usando ele sem a bateria. A fonte parece ser original porém é de 65w.
  2. @Arthur Arnemann Ele fica em 120 fps, 150 fps, do nada cai para 30 fps, 5 fps, e daí desliga todas as portas USB e desliga.
  3. Ele fica em 120 fps, 150 fps, do nada cai para 30 fps, 5 fps, e daí desliga todas as portas USB e desliga.
  4. Não cheguei a monitorar, mas como disse. Use uma base muito boa e ao menos na carcaça não se sente calor. A placa de vídeo dele é a NVIDIA GeForce MX150.
  5. Tenho um notebook Dell Inspiron (5480), com um processador I7 de última geração e dois pentes de memória RAM de 8gb cada, formando 16gb, além dos 2gb de placa de vídeo. Atualmente estou usando o notebook somente na tomada enquanto a nova bateria não chega. O notebook me parece não desempenhar como deveria, de acordo com a configuração que ele tem. Por exemplo, ao entrar no League of Legends, ele simplesmente fica com um FPS baixíssimo e o notebook desliga. Acredito que não seja super aquecimento pois uso uma base muito boa e o notebook não fica quente. Já baixei drivers de vídeo e tudo mais, porém nada resolve.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!