Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSeabra117

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. ativar o v-sync evita oscilação de fps e sttutering nos jogos, eu sempre deixo ativado, porque se seu monitor for 60hz e o jogo estiver à 100fps, não vai mudar nada, você ainda vai continuar vendo 60hz, então não tem o porque de "sobrar fps"
  2. bom eu to jogando em um monitor 1080p 144hz, queria uma q rodasse nessa faixa +-, tem muita diferença da 2060 super pra RTX 3060?
  3. Só para caso alguém também esteja com esta dúvida, o HDMI suporta sim 1920x1080 144hz. Uma configuração no monitor "Mudar fonte automáticamente" estava desligada, o que resultava nesse delay na hora da troca de fullscreen para "em janela" basta ativar essa opção e não tive mais problemas! Ótimo monitor à propósito, recomendo.
  4. Boa noite, Tenho um pc gamer razoável, queria elevar a gameplay, comprar uma placa de vídeo que eu consiga fazer 100% de uso dela sem dar gargalo de processador, qual vcs me recomendariam? Setup: Ryzen 5 4600G 16gb RAM DDR4 3200 A520M-P Fonte Mancer Thunder 400w Pensei na RTX 2060 Super ou GTX 1660 Super. Sei que terei que trocar a fonte também... Agradeço!
  5. não tenho, estou querendo comprar um, eu abaixei a taxa de atualização para 120 e resolveu, acho que eles mandaram um cabo que não possui capacidade pra rodar à 144hz.
  6. Boa noite! Comprei um monitor Odyssey G30 da Samsung, ele está impecável funcionando perfeitamente, só que tem esse "problema" que toda vez que eu coloco um jogo em tela cheia, ou saio dele para a área de trabalho, a tela fica preta por alguns segundos e depois volta, e fica esse "HDMI" no canto superior esquerdo, nunca vi isso acontecer em nenhum outro monitor meu, ele é 144hz full HD. Não acho que seja defeito dele, por isso recorri aqui, alguém pode me ajudar? Estou usando HDMI como saída de vídeo. Vega 7 Ryzen 4600g 16gb Ram A520M-P
  7. Vou pesquisar essas então, muito obrigado amigo
  8. esqueci de falar, minha placa-mãe é uma a520m da pichau, sobre orçamento, nada muito high end, queria uma q suprisse as necessidades do pc mais custo beneficio, procurei umas aqui mas sempre fico na duvida sobre o watt ideal e as marcas que são boas
  9. Bom dia, sou leigo e estou querendo medir a potência do meu setup. alguém consegue me ajudar? Tenho um Ryzen 5 4600g grafico integrado Fonte mancer 400w 2x8 3200mhz mancer um SSD NVMe M.2 e outro SSD normal no caso de eu querer fazer um upgrade, pegar uma RTX 2060, uma fonte de quantos w eu teria q pegar? qual vcs me recomendariam? Grato à todos que puderem responder!
  10. Boa noite! Tenho um Ryzen 5 4600g, e estou pegando 80 graus de temperatura no gta 5, queria saber se é seguro essa temperatura, ou se diminui a vida util do processador. OBS: To usando o cooler box que veio na caixa do processador.
  11. Boa tarde! Estou com uma situação: comprei um pc recentemente, porém ele não possui placa wifi nele. enquanto vejo um cabo de rede, estou usando meu celular conectado no pc como ancoragem wifi, carregando o dia inteiro nele, queria saber se isso pode danificar a bateria do celular. Agradeço quem puder responder
  12. vi aqui uns vídeos sobre, realmente, o pendrive de 2tb da samsung é falso.... agora só juntando dinheiro pro SSD mesmo kkkk
  13. mano, a vega 7 do Ryzen é pau a pau pra melhor do que a gt 1030. pesquisa mais, acho que compensa muito o vídeo integrado. Water cooler eu recomendo cooler master ou corsair, o mm vai depender do tamanho do seu gabinete, 120mm ou 240.
  14. @Gui GC então mano eu não sei como mas tinha aqui em casa um da samsung, e realmente são 2 teras hahahahahaha que loucura! mas valeu te agradeço por responder minha dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!