Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramosy

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jose Auristênio Perfeito, sei que os valores são próximos. O que mais me chama atenção é se o processador esquenta muito, qualidade sei que todos que citei vão me entregar. Mas hoje moro em um lugar que é comum 30 graus à noite, então tenho que escolher bem entre desempenho em fps e temperatura, entende?
  2. Meu processador Ryzen 5 5500 está bem desgastado e resolvi me desfazer dele, com isso me surge a necessidade de escolher um novo processador de socket AM4 visando desempenho em jogos como CS 2, COD Warzone, R6 etc. Preciso de um processador que me entregue bons fps visto que meu monitor é 240hz. Vou compartilhar meu setup atual: Placa de vídeo - RTX 3060 12gb Dual Fan Ventus MSI placa-mãe - ASRock B450-M Steel Legend RAM - Dois pentes de 8gb ram Husky Gaming 3200hz usando dual channel DDR4 SSD - 1TB NVMe M.2 Corsair MP600 Core XP Air Cooler - Gamdias Boreas M1-610 120mm Até cheguei a olhar processadores como Ryzen 5 5600X, Ryzen 7 5700X e Ryzen 7 5800X. Porém não estou tendo tempo para me aprofundar para ver a melhor opção pensando tanto na temperatura do processador ao desempenho etc. Fico aberto a sugestões e o porque deveria seguir com o que foi sugerido. Obrigado.
  3. Tenho um Setup hoje que conta com uma ASrock450m que me atende muito bem, porém um incomodo que tenho atualmente é não conseguir controlar os FAMs direto pelo programa das ASRock. Sei que a marca tem algumas parcerias que permitem integração no sistema facilitado, já estava interessado em renovar as Fams e acredito ser o melhor momento para juntar o útil com o agradável. Logo eu procuro um kit com 5 Fams que fazem integração direto com a placa-mãe permitindo a comunicação direto pela programa da placa.
  4. Entendo, hoje em dia as placas AMD são de qualidade? Me recordo que antigamente a linha GTX/RTX dominavam o marcado. Em relação a gasto até 2.000 está ok
  5. @1lokos Então, cara quanto ao processador eu não tenho muita escolha porque peguei do PC do meu irmão que fez upgrade. Pra mim vender esse processador para adquirir um mais recente e ainda investir tanto numa placa fica inviável. @Batata Defumada Como disse em outra conversa maior parte das peças peguei do pc do meu irmão que fez upgrade recentemente, basicamente me falta placa-mãe e placa de vídeo. Demais itens já tenho por ter ganho. Processador - Processador AMD Ryzen 5 5500 RAM - 2 pelted de 8GB Husky Gaming Avalanche 3200MHz, DDR4 Memória - SSD Adata Legend 710, 512GB, M.2 2280 NVMe Leitura 2.400MBs, Gravação 1.600MBs Fonte - MSI MAG A500DN, ATX, 500W, 80PLUS, PFC ATIVO, BIVOLT Placa de vídeo poderia explicar qual a grande diferença além do 8Gb e 12gb @Imakuni Cara, ganhei as peças do meu irmão. Literalmente não tenho opção de escolha e nem condições pra fazer mudanças drásticas. Me falta a placa de vídeo e placa-mãe para finalizar o PC.
  6. Estou finalizando um setup com base em uma RTX3060, Ryzen 5 5500, SSD 512 Nve, 16gb de RAM, fonte de 500W. Todas as peças são de marca de qualidade, porém não consigo decidir sobre qual a melhor opção para a placa-mãe. Gostaria de recomendações de placas ade R$500 até R$1000 para esse setup.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!