Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Omar_

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu estou tentando encontrar os drivers/BIOS atualizada da placa-mãe dx h61zg m2. No site oficial não encontro os drivers. Poderiam me ajudar com isso?
  2. Boa noite amigos e amigas, estou enfrentando um problema muito chato recentemente, meu pc anda reiniciando do nada, as vezes ele fica um pouco mais de tempo ligado mas do nada ele reinicia. Obs: eu consigo entrar no windows e mexer porém o pc reinicia independente das ações ou aplicativos que uso.
  3. @Pedroou @xlemes Muito obrigado, eu entrei em contato com o meu fornecedor de internet e eles estavam com problemas na rede deles mesmo... Obrigado pela ajuda!
  4. @xlemes Bom dia, eu já reiniciei o Pc, a internet, web cache do Pc. Eu utilizo o Opera gx, porém no aplicativo da área de trabalho também não loga, e nem nos celulares. Pelos testes que eu fiz tem mais alguns sites e aplicativos que não se "conectam" com a internet... Como alguns jogos e outros sites, mesmo nos celulares.
  5. Boa noite, eu estava mexendo no pc e do nada a epic games parou de iniciar e começou a carregar e nunca mais abriu, logo após isso eu tentei abrir o site e tambem não entrou, abri um site de speed test da net e tambem não carrega... eu só consigo entrar no youtube e alguns sites normalmente, os outros ficam muito lentos, alguém sabe como me ajudar?
  6. Tudo bem, muito obrigado Muito obrigado pela ajuda gente, funcionou certinho.
  7. E u não sei como atualiza a BIOS, vcs sabem de algum Tutorial confiavel para eu poder atualiza?
  8. Eu nunca tinha atualizado a BIOS da placa-mãe pois não sabia a versão, como eu posso ver a versão da BIOS? Nunca atualizei nenhuma BIOS.
  9. Opa gente beleza? Bom eu usava uma gt 710 como placa de Vídeo e estou tentando trocar para uma rx 580, porém quando eu troco de placa o computador não dá boot. Tenho como componentes do pc Gt 710 2gb / RX580 2048 SP I7 2600 8Gb Ram Ms 76-80 Ver:3 (placa-mãe) E uma PUF-4050S (500W) De fonte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!