Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Victor

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho um PC intermediário aqui e que roda jogos atuais com mais de 80,90 FPS com boa qualidade, mas o F.E.A.R 1 de 2005 está com desempenho baixo, rodando em 15 FPS. Os outros jogos estão rodando normalmente. Meu PC: Ryzen 5 7600 Rx 7600 B650 TUF GAMING 32 RAM DDR5 SSD kingston
  2. Vai lá no gerenciador de dispositivos, na aba adpatadores de rede e na aba bluetooth, o que aparecem pra você? Se seus drivers estão instalados certinho, eles tem que aparecer lá pra você.
  3. você baixou os drivers da placa-mãe ou do da wi fi? Qual sua placa-mãe?
  4. Vamos por partes. Se você optar pelo Ryzen 5 7600, sua placa-mãe terá que ser AM5. Logo sua memória ram terá que ser também DDR5. Já se optar pelo lado da Intel, poderá utilizar placas mães LGA 1700 e memória ram DDR4. Visto isso, o processador da Intel oferece maior força bruta em comparativos e especificações ao da AMD, porém por ser uma plataforma mais nova, no caso o AM5, o Ryzen da AMD oferece maior vida util. Eu montei o meu com o Ryzen 5 7600 e ele me atende muito bem nos jogos, dá conta do recado em uma RX 7600. Eu buscava jogar entre 1080p e 1440p com fps acima dos 60 e com esse set-up consigo de boa.
  5. Essa que falei é fabricada pela Pichau e tem dela de 600w, 650w,etc. Essa marca MSI que você quer também é uma marca boa, visto os outros produtos que essa marca produz na área da tecnologia. Se não me engano ela tem 5 anos de garantia.
  6. Boa noite! Eu te recomendo um Ryzen 5 5600G pois ela tem um ótimo desempenho para games e multitarefas, além de ser um bom custo x beneficio.
  7. Pega uma Mancer Thunder 500w, 80 Plus Bronze, ela é um bom custo x beneficio. Preço em torno de 280 reais
  8. @Samuel Elias Qual configuração está usando nesse jogo?
  9. @Brayan Costa No youtube você encontra videos ensinado a configurar o MSI, daí você consegue ver certinho todo o monitoramento que quiser.
  10. @Lobarinhas Não, você usaria só no processador. Da placa de vídeo é o padrão dela mesmo.
  11. Aqui também tá muito quente e bate isso dependendo do jogo. Alternativas que você pode fazer sem gastar é se possível deixar o gabinete aberto, diminuir as configuraçoes dos jogos. Você pode também de forma manual aumentar a velocidade da ventoinha. AMD geralmente são mais altas as temperaturas mesmo. Outras alternativas que envolvem gasto, seriam a troca de pasta termica e o uso de um Watercooler, cooler ou aircooler parrudo, pra dar conta de refrigerar bem.
  12. Boa tarde! Qual é o tipo de refrigeração que você utiliza? Cooler, Watercooler, etc
  13. Pode sim, sem problemas, as vezes isso acontece mesmo e com novas atualizações se corrige. Mas se você está com um driver que te atende, não é obrigado a atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!