Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lobarinhas

Membros Plenos
  • Total de itens

    745
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

192

Sobre Lobarinhas

  • Data de Nascimento 26-02-1995 (23 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 1700
  • Cooler
    De fabrica
  • Placa de vídeo
    Gigabyte GTX 1060 6GB
  • Placa-mãe
    Asus B350 Plus Prime
  • Memória
    HyperX Fury 8x2 DDR4
  • HDs
    1TB Western
  • SSDs
    240GB San Disk
  • Gabinete
    Sharkoon ATX BW9000
  • Fonte
    EVGA 500Z 80 Plus Bronze
  • Mouse
    EVGA X5/ Dell suave
  • Teclado
    Logitech G610 Brown
  • Headset
    Havic
  • Monitor
    Samsung 21'5
  • Sistema Operacional
    Win10

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Moto X4

Meu Console

  • Modelo
    Play 3

Outros

  • Ocupação
    Analista de Sistemas na Uninove!
  • Interesses
    Gosto de tocar violão e tenho faço parte de um canal no youtube sobre curiosidades e bizarrices globais! https://www.youtube.com/channel/UCeIWFfEmwM-xUfKoKZYNAvw
  1. Boa noite! Eis minha config: Ryzen 1700 + GTX 1060 6GB + 16GB ram Eis que meu amigo comprou o Mine, e foi testar na minha maquina, e não funcionou! O erro é que, no momento em que ele esta "criando" um novo Mundo, o jogo simplesmente fica travado nessa terra (building Terrain). Ele abre todo o menu normal ... é na hora de jogar que nao vai! Bem ... primeiro reinstalei o Java, em seguida os drivers da GPU, e nada de funcionar! Depois ... meio P da vida .. procuro executar como ADM e verificar se estou corretamente com os arquivos gerais 64 bits (arquivos gerais = Mine e java em 64), e estão todos ok! Noto que no momento em que o Mundo esta "carregando", ele passa a comer MUITO minha memoria ram, mas beira o limite dela. (Sim, o consumo chega na casa dos 15GB), mas nada do jogo carregar. Em seguida, depois de procurar atualizar o java e a Geforce Experience, reduzo toooodo grafico do mine para ver se tinha alguma coisa relacionada. E NAAAAAAAAADA. Todo e qualquer outro jogo funciona normalmente ... exceto o Mine. Procurei por virus ... malwares ... qualquer coisa ... e de acordo com MalwareBits e o Ccleaner, não havia nada de errado. Desliguei firewall ... refiz as instalações do Mine, do java ... e naaaaaaaaaada. Ai como ultima tentativa, resolvo fazer Downgrade tanto no java quanto nos drivers da GPU. E NAAAAAAADA, mesmo erro de sempre! E mesmas consequencias! Não importa a alteração que eu faça, ele só começa a consumir muita RAM e travar na tela de carregamento. Irei anexar o LOG que aparece no minecraft ... e de acordo com comando DXDIAG, estou em dia com todos os drivers. Alguem teria alguma ideia?
  2. @Lucas Marques Dias Mas qual a media de FPS? Geralmente ... coisas acima de 60FPS não são exatamente "perceptíveis" ao olho humano.
  3. @Balahalls Qual resto da sua configuração, incluindo modelo de fonte? E qual seu orçamento?
  4. @Felipe Loubach experimenta baixar o MSI Afterburn e o RivaTurner, e pega um tutorialzinho no youtube só para ver como configurar ... Ele vai poder te mostrar o FPS, uso de ram, video e CPU que o jogo esta consumindo. Mas se voce ja fez todas as reinstalações de drivers, mexeu nas config de energia, e mesmo assim deu ruim ... Melhor pedir reembolso ou entrar em contato com suporte deles hahahahahaha.
  5. @Felipe Loubach Quais jogos esta tentando rodar? E quais os respectivos FPS's?
  6. @Felipe Loubach Procure nas opções de plano de energia, e coloque em alto desempenho! Ai tente rodar qualquer jogo.
  7. @Thiagofur Rapaz ... primeiro monta numa Corsair ou EVGA de 450/500w! Depois ... Acredito que sua placa ainda segure esses jogos pelo menos no medio. Diria para tentar trocar seu processador para um i7 logo.
  8. @Jodota obrigado pela indicação! Eu ate tenho outra fonte ... curiosamente uma evga de 500w mas ta parada a algum tempo ... nem lembro qual era o defeito dela. Vou revisar a parte dos acessos simultâneos! Pelo visto interpretei errado os dispositivos USB + perifericos. Tambem irei ver o uso da maquina ... pois ela fica "ligada" (minha mae usa muito meu pc enquanto estou trabalhando, mas deixo ele programado para suspender a cada 20 min(O que certamente diminui o consumo do calculo)). Novo relatorio: https://outervision.com/b/FpmXpH Mas e quanto a vida util? Sei que pode depender de modelo + o uso de maquina ... mas existe alguma estimativa?
  9. Senhores ... essa é minha maquina: Ryzen 1700 + 16GB Ram + GTX 1060 6GB + 1 HD 1TB + 1SSD. E meu gabinete tem algumas "frescurinhas" de LED Minha fonte é uma EVGA 500w bronzão da massa ... e há algum tempo tenho sentido um pequeno problema relacionado a desempenho. No entanto ... meu PC esta com drivers atualizados. E esse problema de desempenho tenho notado em alguns trampos (exemplo DB em maquina virtual Linux que uso para aprender). E jogos ... E por que acho que o problema poderia estar na fonte? De acordo com o site outervision.com ... o consumo da maquina beira os 450w (Link que mostra o relatório completo.) E também não entendo muito bem o tempo de vida útil de uma fonte, mesmo que seja de cualidad ... E por que não pegou uma fonte top logo de cara?? porque no começo era apenas i5-6500 + 8gb + HD de 1TB + a 1060 + um gabinete veiaco todo aberto. Ai criança com passar do tempo que aumentar as coisas, né????? Nas opções de energia, qual opção esta? Ate pouco tempo, tinha deixado em alto desempenho ... ai reduzir para o "equilibrado" A quanto tempo tem a fonte? Cerca de 3 anos .... Usava ela num PC anterior (Acho que foi a primeira peça que comprei no projeto do novo pc (que é o meu atual)). Algum vírus ou arquivo corrompido? De acordo com MRT, CCleaner e Spybot, ta zerado. Hotel? Trivago Mas então ... sera que a fonte já pode estar começando a dar indícios de perda de desempenho? Seria melhor eu providenciar algo antes que piore? (Ah, e fisicamente falando ela esta ok, não aparenta ter nenhum defeito ou "pó indesejavel").
  10. @ChilaShua Ja olhou o consumo de energia do computador? Experimenta dar uma olhada nas opções de energia! Se tiver em economia ... troca para o equilibrado.
  11. @Edmario Cara, boa maquina ... com bom preço. Vai do seu orçamento, se for na casa dos 2K .... sem problemas! Só buscar dar uma olhada melhor no rendimento desse setup com os jogos que quer jogar la no youtube ... só para ter certeza se vai rodar do jeito q você precisa!
  12. @Edmario Aaaaah perdão ... interpretei errado! kkkkk E qual a marca da fonte?
  13. @Edmario Que fonte é essa?? Desconheço oO Não consegue informar mais informações dela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×