Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AirSkate14

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mikhail Kosevich Volkov preciso basicamente de todos os perifericos, cadeira, mousepad, caixa de som, headset tudo basicamente. Teclado não tem mais nenhum limitador, só de ser 100% e ter RGB ja é tudo que preciso, se ele faz barulho ou não é irrelevante. Pra mouse, headset, caixa de som e resto acho que n tenho muita preferência (minha pegada no mouse é palm, caso precise dessa informação) só igual eu disse, gosto de led, ent se tiver vai ser mais agradavel pra mim, mas também não é obrigação ter. Cara ***** que eu queria Hz mais de 100 pelo menos, não jogo competitivo mas sou fanático por fluidez kaskdaksdka. Se precisar de mais alguma informação, me diga, e desde já obrigado por ajudar a escolher meus periféricos.
  2. @Pedroou Ah sim desculpa, esqueci de me atentar aos detalhes kasdkaksd foi mal. Sim irei jogar, e teclados prefiro 100% não jogo competitivo e a falta de teclas do 60% não me agrada muito. Usarei apenas um monitor mesmo, e em questão de tamanho sinceramente pra mim não faz diferença, acho que unico que não pegaria é os Ultrawide, TÃO grande assim não me agrada. Agr se eu for jogar em 4k vai depender muito do preço do monitor KASDKAKS mas pretendo sim, mas uma coisa que quero que tenha, é Hz altos, gosto de fluidez. E outro detalhe, gosto de RGB ksksksk.
  3. Irei comprar esse pc aqui e agr preciso de uma ajudinha com o monitor e demais perifericos!! O meu orçamento para os perifericos todos é de 10k. Ent por favor, me ajudem com essa escolha, quem puder me ajudar fico feliz, desde já, agradeço!!
  4. Uai mn, foi mal AKSDKASDKASKD eu joguei essa pergunta em um monte de lugar, fui só copiando e colando, mas obrigado pela ajuda mn!! Desculpa ae.
  5. Meu amigo ta querendo montar um pc, e não sabemos nada sobre as peças e tal. Ent quero a ajuda de vcs para montar uma config para ele, o pagamento vai ser no cartão de crédito, parcelado. Como no titulo, o pc é para jogos e é com um orçamento de até 4000 reais. OBS: A unica exigencia de marca dele, é das placa de vídeo da Nvidia. (Qualquer coisa, faça uma versão com uma da Nvidia e outra da AMD, que ai vemos o que a gente faz)
  6. Opa mano, valeu velho!! Essa config ai que você me passou, roda tudo tranquilo né?? Imagino que sim, porque pro preço aksdkasd, mas e os jogos em VR? você sabe me dizer se roda bem? porque vr é complicado porque se ficar com FPS baixo vai dar tontura.
  7. Olá pessoal, gostaria de ter uma ajuda para montar meu pc. Tenho esse orçamento de 15k mas não conheço muito das peças, compatibilidade, melhores sites para comprar, comprar montado ou desmontado e outras coisas, então gostaria que me ajudassem com isso! Tenho preferência com a GPU da Nvidia, pois gosto do Ray Tracing e essas coisas, tirando isso não tenho uma preferência de marca. E esse PC vai ser focado em jogos e VR pois vou comprar o Meta Quest 3 e vou usar o PCVR, com essa config da pra rodar os jogos VR lisinho né? Ent se puderem me ajudar com a config, agradeço!! OBS: Esse orçamento é só pra maquina em si, monitor e outros perifericos vai ser com outro orçamento (5k mais ou menos), se quiserem dar dicas dos perifericos também, será muito bem recebido.
  8. Por algum motivo, totalmente DO NADA os controles do meu Dualsense ficaram TODOS trocados quando uso no pc, Exemplo: O X foi parar no Quadrado o triangulo foi parar no X e etc. Cara, para pausar um jogo agora, invés de usar o botão Options é o R2 ou apertar o analógico direito como isso foi acontecer??? (Ao usar no PS5 tudo funciona corretamente) Eu tentei usar outro dualsense, e o erro persistiu. E se eu uso em algum programa tipo DS4Windows no programa os botões são computados corretamente, só em jogos que o ngc fica todo bagunçado (E não, não é as config de botões do jogo que esta trocado) alguém por favor me dê uma luz de como resolver isso?
  9. Quero comprar um pc que rode mt bem jogos mais recentes, mas não sei que config comprar, onde comprar e nem nada. Então queria uma ajudinha. Esse orçamento de 10k é SÓ para o Pc, pode aumentar pra 11k-12k se for dar uma sugestão de monitor também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!