Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heero180

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. eu descobri que foi o controlador de surto que queimou.
  2. ola, como vai? por favor, estou com um problema desde a ultima versão do windows 10 e a tualizaçao da ASUS pro drive maxuell lan, eu ja formatei, ja atualizer o windows, e o problema persiste, sei que não é a internet que cai algumas vezes alguns jogos quando eu abro, a internet esta ok, sem problemas, durante o jogo, mesmo sendo um jogo off, o jogo derruba o drive da rede e so volta reiniciando o pc, eu não entendo porque isso acontece, e nunca me aconteceu antes, estou usando agora windows 11 e o problema persiste o que devo fazer?
  3. alguma ideia que faça isso se tornar permanente? porque na tela da pasta não aparece mas na telinha de salvar aparece? tem alguma diferença de exibiçao entre ambas?
  4. não, formatei e estava tudo ok, reiniciei e o problema começou, no win 7, e win10 nunca tive esse problema, não migrei pro 8. e sim, ele esta atualizado, a atualização terminou as 6 da manha.
  5. gerenciador de tarefas → mata o explorer.exe → abre o cmd pelo gerenciador → executa o sfc /scannow, chkdsk /r /f /v e dism /online /cleanup-image /restorehealth, mata o sihost.exe - se reiniciar depois disso o problema volta. estou com a GTX980Ti(a 1080Ti queimou)
  6. @Swalls fiz o procedimento, deu certo e não deu certo, apos o procedimento os icones voltaram a aparecer customizados normalmente, mas apos a reinicializaçao voltaram para o padrão não tinha pasta Recent em %AppData%\Microsoft\windows Atializando, depois da parte que eu mato o sihost.exe, tudo volta ao normal, tem como matar o sihost.exe permanentemente?
  7. @Swalls Tentarei isso, não manjo tanto de comando, mas como o HDD vive sempre criptografado ele geralmente não sofre tanta interferência externa, basta eu desmontar o HDD e qualquer coisa que interfere no HDD é desativada(geralmente), por isso estranho como na tela de salvar aparece os icones custon, mas na janela da unidade D não?! procurei muito sobre isso na net e não achei nada parecido, então vim aqui, vou tentar isso que você falou, posto se der certo ou se não der eu posto também.
  8. ola, como vai? Estou com um problema que nunca me aconteceu, tenho um HDD de 10GB que uso para trabalho, ele é criptografado, e dentro dele está cheio de icons custons(o arquivo ICO fica dentro da mesma unidade), sempre usei esses mesmo arquivos desse jeito desde win7 e quando migrei para o 10 não tive problema com eles, agora quando migrei para o 11 após a instalação e atualização(e sim, é original) os icones apareciam normalmente customizados, após eu desligar o pc e ir dormir e quando volto os icones não estavam mais normais, voltou tudo para o padrão... eu não entendi, o que aconteceu com o pc desligado?! antes de desligar estava assim: depois que desliguei e religuei quando acordei ficou isso: mas o engraçado é que na tela de salvar eles estão normais? eu sinceramente não entendi... algo qe eu possa fazer para consertar isso?
  9. ASUS 27 pol 1ms 144Hz 2K no maximo ate 9.000
  10. Ola, por favor, qual placa de Vídeo seria recomendada para esse processador? Uns me falaram 3060Ti, outros 3080TI e alguns falam para esperar as 4080Ti, eu não sei mais, mas independente do que eu pegue, e não teria que trocar minha fonte também? Obrigado, Placa-mãe: Rampage VI Extreme Encore X299 Processador: Intel I9 9920X Fonte: Corsair HX1000i memórias: Corsair vengeance lpx 128Gb 8 x 16 DDR4 3000mhz c16 black cmk32gx4m2c3000c16 Placa de Vídeo: GTX 980Ti Armazenamento: SSD Kingstorns 480GB, Seagate 10TB 7200RPM
  11. mano, se eu fosse tu eu trocava de pc, mas não sei das suas condiçoes então o que eu poderia fazer seria 32Gb de memória RAM e uma placa de Vídeo, acho que isso ja te ajudaria.
  12. consegui uma GTX980Ti, coloquei no lugar e parece que o problema parou, aparentemente a placa de Vídeo esta com defento. Obrigado a todos que me ajudaram a tentar descobrir esse defeito.
  13. @Katagiri o memtest acho uma das memórias com problemas, mas a placa de Vídeo vai demorar para eu trocar para fazer o test para verificar corretamente, mas sim, se eu diminuo a tensão o problema reduz a quantidade de vezes que aparece ou as vezes ate some. @Manuel Fernandes Da Silva valeu pela dica, não sei quando vou ter $$$$ pra trocar ela, mas farei o mais rápido possível.
  14. @Katagiri estranho, o meu funcionou por uns 5anos com essas memórias, e não tive problemas ate agora, vou dar uma olhada nessa lista, obrigado pela dica. PS: Esta na lista! https://dlcdnets.ASUS.com/pub/ASUS/mb/LGA2066/ROG_RAMPAGE_VI_EXTREME_ENCORE/ROG_RAMPAGE_VI_EXTREME_ENCORE_DRAM_QVL_V2.0.pdf?model=ROG RAMPAGE VI EXTREME ENCORE CMK32GX4M2B3000C15 @rodrigo.dcvieira como eu havia dito, eu fiz os testes e o problema persiste mesmo com as memórias boas mas notei uma coisa estranha, quando reduzo a tensão da placa de Vídeo o problema diminui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!