Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaik_silva021

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

1 Seguidor

  1. Galera foi a placa-mãe mesmo, troquei e foi resolvido o problema vllw a todos!!!
  2. @Gui GC essa imagem foi antes de instalar os driver da placa-mãe, depois de instalar não deu mais pra entrar na BIOS, foi onde que deu a travada na instalação, suspeitamos da placa pois não liga nem teclado nem mouse, estão chegando outra pra testar, espero que seja ela!! adicionei a imagem pra você ver a temperatura do cpu antes de instalar o Windows!
  3. @Gui GC gabinete é um husky tem 3 cooler frontal, estava num ambiente climatizado 22°c, mas o processador queimado o water cooler ligam? Vi relatos que não, tem a questão dos USB nenhum funcionarem..
  4. @Gui GC testamos outra gpu na placa-mãe mesmo assim não deu imagem mas ligou todos os cooler do gabinete e water cooler e sim é da rise mode, testamos 1 memória por vez em cada slot e nada a memória é RGB e liga também, nem liga teclado nem mouse, retirou a bateria fez o reset e nada, será que deu defeito na placa-mãe? Processador é raro acontecer de dar problema também não sei, não entendo bem
  5. pc ligou normal de início daí tava instalando os driver da placa-mãe, do nada travou e apagou e não quis mais da vídeo, os USB da saída da placa-mãe não pega mais nem da vídeo, os cooler ligam giram tanto do gabinete quaanto da placa de vídeo, mais não dá vídeo, memória também liga é RGB DDR 4800mhz, testamos outra placa de vídeo e nada, sobre onde está ligado tá no nobreak 1200va e o nobreak está no filtro de linha, também fiz o teste direto de filtro de linha e nada, acho que foi a placa-mãe, tudo é recém comprado 20 dias tudo estão novos! i9 129000KF placa-mãe b760m DDR5 Fonte XPG 750w RTX 3060 12gb 2 unidade NV 1tb water cooler 240mm riser lembrando tudo novo 20 dias de comprado!
  6. @TheDemonLena @TheDemonLena pc ligou normal de início daí tava instalando os driver da placa-mãe, do nada travou e apagou e não quis mais da vídeo, os USB da saída da placa-mãe não pega mais nem da vídeo, os cooler ligam giram tanto do gabinete quaanto da placa de vídeo, mais não dá vídeo, memória também liga é RGB DDR 4800mhz, testamos outra placa de vídeo e nada, sobre onde está ligado tá no nobreak 1200va e o nobreak está no filtro de linha, também fiz o teste direto de filtro de linha e nada, acho que foi a placa-mãe, tudo é recém comprado 20 dias tudo estão novos! i9 129000KF placa-mãe b760m DDR5 Fonte XPG 750w RTX 3060 12gb 2 unidade NV 1tb water cooler 240mm riser lembrando tudo novo 20 dias de comprado!
  7. @TheDemonLena Opa! i9 129000KF placa-mãe b760m DDR5 Fonte XPG 750w RTX 3060 12gb 2 unidade NV 1tb water cooler 240mm riser lembrando tudo novo 20 dias de comprado!
  8. Bom dia, galera me tirem uma dúvida caso o processador esteja ruim, teclado e mouse ligam ou não, pois eu estava com meu pc pegando normal, inclusive estava instalando os drives da placa-mãe b760m DDR5 logo depois ele apagou e não quis mais da vídeo nem pegar o teclado nem o mouse, não tem vídeo integrado, uso a RTX 3060 12gb, testei outra placa de vídeo e não pegou, retirei a bateria da placa-mãe esperei uns minutos coloquei e nada, fiz o resete e nada, será que a placa-mãe deu defeito? ficarei grato quem me tirar essa grande dúvida!!
  9. @J. Flavio MeloJÁ ACIONEI A GARANTIA E FIZ A DEVOLUÇÃO ELES IRÃO VER o que ACONTECEU, PROVAVELMENTE FOI DE RALO JÁ ERA TRAVOU LEGAL!! ASSIM QUE O PROBLEMA FOR SOLUCIONADO VOLTAREI AQUI PRA CONFIRMAR, MAS com certeza FOI ESSA PLACA CARA!!
  10. @Rodrigo J Polette vamos ver se resolve o problema agora, já a segunda placa com defeito!! é rir pra n chorar kkk
  11. testou apenas com um NV e nada, trocou o slot da memória e nada, realmente não sei o que fazer, já acionei a garantia da placa! @Rodrigo J Polettetestou apenas com um NV e nada, trocou o slot da memória e nada, realmente não sei o que fazer, já acionei a garantia da placa!
  12. Boa tarde, comprei uma placa-mãe GIGABYTE B760M AORUS ELITE (REV. 1.0), LGA 1700, DDR5, deu vídeo tudo certinho, daí quando estava instalando os driver dela, simplesmente travou o pc e deu tela preta, não deu mais vídeo nem acende teclado nem mouse, só funciona os LED RBG DA PLACA DE VÍDEO , WATER COOLER E GABINETE , o técnico fez os seguintes procedimentos, RETIROU OS CABO DE ENERGIA, RECONECTOU, TIROU A PILHA ESPEROU 10 minutos, TESTOU OUTRA PLACA DE VÍDEO E NADA DE DA VÍDEO, testou a fonte por fora tá pegando. i9 12900kf RTX 3060 12gb Fonte XPG 750w WATER cooler 240mm Já fez o reset e nada , alguém ajuda pfvr? o que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!