Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei uma 

placa-mãe GIGABYTE B760M AORUS ELITE (REV. 1.0), LGA 1700, DDR5, deu vídeo tudo certinho, daí quando estava instalando os driver dela, simplesmente travou o pc e deu tela preta, não deu mais vídeo nem acende teclado nem mouse, só funciona os LED RBG DA PLACA DE VÍDEO , WATER COOLER E GABINETE , o técnico fez os seguintes procedimentos, RETIROU OS CABO DE ENERGIA, RECONECTOU, TIROU A PILHA ESPEROU 10 minutos, TESTOU OUTRA PLACA DE VÍDEO E NADA DE DA VÍDEO, testou a fonte por fora tá pegando.

i9 12900kf

RTX 3060 12gb

Fonte XPG 750w

WATER cooler 240mm

Já fez o reset e nada , alguém ajuda pfvr? o que fazer? 

Postado

testou apenas com um NV e nada, trocou o slot da memória e nada, realmente não sei o que fazer, já acionei a garantia da placa!

@Rodrigo J Polettetestou apenas com um NV e nada, trocou o slot da memória e nada, realmente não sei o que fazer, já acionei a garantia da placa!

Postado

É cara, pra te ser bem sincero, a primeira coisa q pensei quando abri o post foi:

Pô, placa-mãe da Gigabyte é *****....

pra mim é uma das piores marcas em tudo que se propõe a fazer, já tive duas GPU e as duas deram problema, uma delas sequer funcionou..

placa-mãe é ASUS ou MSI

(opinião pessoal)

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!