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Filipe Dias Jr.

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Reputação

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  1. Consegui fazer a clonagem usando o programa Macrium Reflect Workstation, recomendado por você! Baixei o aplicativo de Teste, ele tem todas as funcionalidades por 30 dias, uma maravilha!!! kkkk A maioria dos Trials só tem poucas funcionalidades, mas esse não, fica completinho por 30 dias!! Esse problema então tá resolvido! Agradeço a você pela ótima indicação!! Só falta ainda resolver a remoção definitiva do Acronis...
  2. Ricardov, obrigado pela sua resposta, mas não consegui fazer a restauração para um ponto anterior. É como se minha unidade de sistema (C:) não estivesse com a Proteção de Sistema ativada, mas está! MMuito estranho, vou enviar prints:
  3. Olá pessoal! Preciso de ajuda URGENTE!!! Tenho uma HD Samsung modelo ST1000LM024 HN-M101MBB de 1 TB do meu Notebook Dell Inspiron (não lembro o número, mas é modelo de 2014) e quero clonar ela para uma SSD Crucial modelo CT1000BX500SSD1 também de 1 TB. No meu Desktop Gamer que tem várias tomadas SATA, conectei a HD e a SSD. Primeiro tentei usar o aplicativo recomendado pelo fabricante, baixado do próprio site da Crucial, o Acronis True Image for Crucial. Dentro da interface do aplicativo, escolhi o disco de origem, mas ao passar para o passo seguinte que seria a escolha do disco de destino ele travou e não andou mais, nem fechar o aplicativo eu conseguia, só consegui pelo "Finalizar tarefa" no Gerenciador de Tarefas. Então eu resolvi baixar e usar um outro programa recomendado por usuários do google e que seria gratuito que é o Wondershare UBackit. Esse, quando eu escolhi o disco de destino, deu um aviso na tela de que o disco de destino era menor que o de origem e não prosseguiu. Agora pergunto: Como pode ser menor se até no Gerenciador de Disco do Windows ele tem cerca de 112 MB a mais do que o de origem?? 953742 MB no Samsung de origem e 953854 MB no de destino da Crucial. Alguém sabe qual o programa que eu devo usar, sem ter que pagar por ele e que funcione??? Pra completar meu drama, tentei desinstalar o Acronis True Image for Crucial já que não tinha funcionado e estava travando, mas a desinstalação não funcionou, ele continuava na lista de aplicativos do Windows. Então eu fiz uma *****, deletei toda a pasta onde havia instalado na tentativa de apagar tudo, mas ele continuava na lista. Aí fui no registro pra apagar todas as chaves com o nome de Acronis seguindo um tutorial achado no google. Só não consegui uma delas, deu erro e acesso negado. Mesmo assim, o Acronis continuou aparecendo na lista de aplicativos instalados. Não sei mais o que posso fazer para apagar de vez ele. Tentei até reinstalar novamente, mas a instalação abortou porque dizia para desinstalar primeiro a versão que já estaria instalada (sqn) para então instalar novamente! Então, se alguém também puder me ajudar nisso, eu agradeço.

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