Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GHOOST

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @ricardo_br "Percebi que ele não parava de carregar": na área de trabalho, o cursor do mouse ficou aquele círculo azul indicando carregamento, não apareceu todos os programas e não dava pra abrir nenhum programa. @Martkt Floripa vou tentar! @ricardo_br Sobre reconhecer o SSD, essa é uma suspeita que tenho. Notei que no tópico de armazenamento, só mostra o tipo de armazenamento tipo os USBs, NVMe, SATA e não está mostrando o nome do SSD
  2. Olá, boa noite!, fui ligar o meu computador e na "área de trabalho" percebi que ele não parava de carregar, logo após perceber que teria sido um "bug" ou algo do tipo, optei por reiniciar pelo botão "reset" do gabinete. Após reiniciar, ele deu tela azul, na tela estava inscrito "O DISPOSITIVO ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER REINICIADO. ESTAMOS COLETANDO ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ERRO E, EM SEGUIDA, REINICIAREMOS PARA VOCÊ. 0%CONCLUÍDO". Após essa tela azul, ele abre a tela da BIOS, então, eu achei estranho. Fui e fechei na tela da BIOS na expectativa de que ele fosse reiniciar normalmente. Porém, logo após eu fechar a tela da BIOS, ele vai para a tela da marca da placa-mãe e logo em seguida, volta para a tela da BIOS. Pc montado a 1 mês e uns dias. Config:Superframe A520M, Ryzen 5 5500, MSI GTX 1660 super Gaming x, (8x2) 16GB Superframe Geil Orion 3200mhz, SSD ktrok 240gb.
  3. @cgsantos faz sentido, não estava mostrando o nome do SSD quando olhei
  4. Boa tarde Rapaziada! Hoje fui ligar o meu PC e depois de ter chegado à Desktop, ele ficou carregando sem parar. Não mostrava nem o cursor do mouse, no lugar do cursor só ficava aquele círculo que indica estar carregando algo. Ele ficou assim e não saiu disso, então resolvi reiniciar, após reiniciar ele deu tela azul "O Windows foi desligado para evitar danos ao computador" e ficou como se fosse reparar, porém ele não saiu do "0%complete" e logo após abriu a BIOS. Agora não sai da BIOS, se eu fechar ela, ele vai pra tela de Inicialização e volta pra BIOS. Desculpem incomodar, sou desprovido de inteligência relacionado a esse tema. Alguém poderia me ajudar a resolver? (placa-mãe a520m superframe)
  5. Qual seria a Placa de Vídeo ideal para o Ryzen 5 5500, Que a porcentagem de uso estivessem ali quase sempre na mesma quantidade?
  6. Uso uma da mesma e até então não apresentou esse problema. Como nunca me ocorreu e eu nunca ouvi boatos desse problema com essa gpu, então vou passar umas dicas que caso você tenha deixado passar abatido, pode resultar nesse problema(superaquecimento). Verifique se o driver da gpu está atualizado. Verifique como está a situação do sistema de refrigeração, por exemplo, o funcionamento das ventoinhas. Verifique se a gpu está limpa, excesso de sujeira pode resultar nisso, principalmente se a sujeira estiver localizada no pcb.
  7. Boa Noite! Poderiam me ajudar com um problema? Comprei um water cooler tgt spartel 120mm ht. Instalei, ele esta funcionando menos o termostato da bomba e o RGB da fan. O display do termostato chega a acender quando ligo o pc, más logo em seguida ele apaga.
  8. @menezes-dev Verifique se a resolução no NVIDIA control esta nativa do monitor, caso esteja, tenta reduzir e por na resolução nativa novamente.
  9. @douglas m rocha Se você procura saber estatisticamente uma média de tempo para uma GPU dar problemas, está entre 3 a 7 anos, porém o principal fator que pode prolongar ou diminuir esse tempo é a preservação/Cuidado. Lembrando que eu citei o tempo com base em estatísticas, pois é possível ela durar o suficiente para não se encaixar nesses tempos(3 a 7 anos).
  10. Sim, a placa-mãe H310M-G/M.2 suporta um SSD NVMe M.2. Ela possui um slot M.2 que suporta tanto interfaces SATA3 quanto PCIe Gen2 x4.
  11. Pelo "PC" ser o principal dispositivo de entrada. Recomendo conectar no PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!