Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lívia Onboarding

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, desculpe se acabar criando o tópico na categoria errada, não saberia dizer em qual categoria seria a minha dúvida. Então, no trabalho hoje utilizo um desktop e dois monitores, de marcas diferentes. Por conta disso, utilizo a configuração de estender a tela Até ai, tudo certo. Recentemente, precisei trocar a minha CPU, e também um dos monitores, e desde então, sempre que o computador hiberna é como se tivesse desligado o monitor que fica como secundário, voltando todas as abas abertas nele voltarem para o outro principal. É como se saisse do modo estender, e voltasse para a modo tela principal somente. Seria alguma configuração do Windows? Como fazer ele não fazer isso e se manter na opção de estender. Não sei se consegui explicar bem, deixar claro o que acontece. Segue abaixo as configurações dos dois monitores nas opções do Windows.
  2. Olá pessoal. Então, hoje gostaria de retirar uma dúvida, desculpem de antemão ser uma dúvida "boba". Então, atualmente possuo um iPhone 8 Plus, com a atualização mais recente disponível para ele (16.7.5). E estava personalizando alguns contatos do WhatsApp, e me veio uma dificuldade... Hoje possuo um toque de notificação comprado no iTunes, no qual até já utilizo no app iMessage, no qual mantenho contato com algumas pessoas. Mas, gostaria de inserir este toque para um contato específico no WhatsApp, porém, ele não me dá esta permissão. O WhatsApp só permite toques nativos mesmo, ou teria que habilitar alguma configuração para que este personalizado comprado seja exibido para que possa usa-lo? O caminho percorrido: WhatsApp - Editar contato - Papel de Parede e Som - Toque Personalizado.
  3. Não não. Já tem uns 2 anos que fiz a instalação, e a mensagem começou a aparecer na ultima semana. Se tivesse algo de errado na instalação, deveria ter surgido logo no inicio, certo? Mas, de qualquer forma, irei ver o link
  4. Versão original, diretamente da Microsoft com licença digital original também.
  5. Sim, instalei a algum tempo, e da ultima semana para cá, começou a exibir esta mensagem. Nesta máquina, não.
  6. Olá, pessoal. Há alguns dias ao abrir o Windows Update, vejo a mensagem: *Algumas configurações são gerenciadas pela sua organização*. Vejo que após o aparecimento desta mensagem, é retornado erros ao tentar atualizar o Windows (atualmente, utilizando o Windows 10). Não sei se teria relação o erro na atualização com esta mensagem. Como retiro esta mensagem, para conseguir atualizar o Update? Se alguém conseguir ajudar, serei grata! Segue print abaixo.
  7. Deixando esta resposta, para que se no futuro alguém ache ela, saiba que não há solução. Nada voltará com o backup anterior, ele foi perdido em definitivo, infelizmente.
  8. @J. Flavio Melo Entendi. Ao reinstalar e também verificar no iCloud, o tamanho do arquivo está bem reduzido, já que o anterior eram quase 2Gb. Então, aparentemente, o anterior foi substituído pelo novo, assim perdendo estes anos de conversa do backup anterior. Mas, não tendo jeito de recuperar o anterior, vida que segue. Agradeço a ajuda.
  9. @J. Flavio Melo Sim, utilizei a mesma conta que utilizava para o backup, que é meu email do icloud. Utilizando o mesmo número e mesmo aparelho. Sim, havia espaço sim, assino o plano de 50Gb de armazenamento. Nem seria este o problema. O backup no WhatsApp, ao ativar a criptografia, tem uma senha, e como não lembrava a senha de imediato, para não correr risco, pulei a etapa de backup, com o intuito de resgata-lo depois. Porém, ao logar no WhatsApp, o backup ativo, já atualizou. Então, acredito que tenha substituído o anterior, e não seria mais possível resgata-lo, certo?
  10. Bom dia pessoal. Gostaria de retirar uma dúvida que não consigo localizar na internet. Se estiver na categoria errada, perdão, ainda sou nova por aqui, e não sei localizar corretamente. Então... Na ultima semana, precisei reinstalar o WhatsApp em meu aparelho (um iPhone 8 Plus). Havia um backup de uns 6 anos salvo, com data recente. Porém, ao reinstalar, o backup não foi restaurado, e o WhatsApp veio zerado. Neste momento, ele realizou um novo backup, no qual, não haviam conversas recentes. Minha dúvida, este backup substitui o antigo que havia, e eu o perdi permanentemente, ou haveria algum modo de restaurar este antigo, de antes da desinstalação do WhatsApp? Gostaria de saber se é possível e como faria neste caso, pois são aproximadamente de 6 a 7 anos de conversas perdidas. Se puderem me auxiliar na recuperação, caso ela seja possível, serei muito grata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!