Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willer C.Souza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @uotlaf Man pra começar a programar você recomendaria mais o windows ou o Linux ? ( Estou mais familiarizado com o windows porém estou com bastante interesse no Linux pra programação ) E na real qual a diferença entre cada versão do Linux tipo Ubunto, Budgie e tal ?
  2. @uotlaf E o Ubunto budgie é uma boa ? ( Qual tu usa ? )
  3. @uotlaf a configuração dele é Intel Celeron n4000 , 6gb ram e 500gb de HD ( to pensando em pegar um SSD ) Eu uso Windows no Pc mas já como dizem q pra programação é melhor Linux sem falar que ele é mais leve pensei em colocar alguma variante do Linux então , agora mudando um pouco de assunto qual Notebook você recomendaria pra estudar/programar que não custe um rim ( o ***** q aqui no Brasil um Notebook com Celeron tá 2000 R$ )
  4. Tenho um Notebook velho aqui em casa com um Intel Celeron n4000 e pensei de instalar o Ubunto nele pra estudar e programar ( já que ano que vem planejo estudar no IF )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!