Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson 1969

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mini resistor R501de 100R da fonte do gradiente energy torrou ? Ao lado tem o D500 o som apagou não liga mais ??? Vou trocá-lo mas tenho dúvidas se queimou algum doido Zenner e outro comun não tenho o multímetro só ferro e solda e sucatas eletrônicas bah.help Casa de ferreiro o espeto e de pau!! De Bh.mg obrigado!!
  2. Meu caso começou com painel apagando do nada mais o som é volume continuava normal e meio fraco a luz só voltava normal após desligar na tomada e ligar... _daí o resistor R501 da fonte do gradiente energy 1700 torrou ? E de 100R mini resistor fica do lado do diodo zener e um D normal e outros 2 resitstores Minha dúvida estou sem multímetro se trocar só o resistor será que resolve?? o resistor R501 da fonte do gradiente energy torrou ? Do lado um D500 o som apagou ! Energy 1700 foi depois caiu uns respingou pouco água dentro dele vix.
  3. Alguém sabe o esquema dessa placa ou valor correto tenho uma problema com o valores dos resistores devido zinabre enferrujou daí não sei o valor correto são 4 e 3 capacitor azul tava faltando e coloquei aleatoriamente o som ligou mas sai só som sai só barulho zoando Energy 1700 gradiente help.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!