Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KDL40R485A valor de capacitores.


Ir à solução Resolvido por Cobra Líquida,

Posts recomendados

Boa noite galera do clube, então recentemente a placa da minha tv deu um defeito e o capacitor de alumínio da linha do led foi pro saco, eu troquei mas não deu em nada, identifiquei um possível curto em um capacitor bem minúsculo que fica em cima do ci que controla o barramento de led, constatei que não estava com defeito, mas eu acabei perdendo o bendito e não lembro o valor dele, se alguém ai que tiver uma sucata, se puder me ajudar medindo os valores desses dois capacitores, vai ajudar bastante e ficarei bastante agradecido.

IMG-20231208-WA0017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP não, o únicos componentes serigrafado da placa são componente importantes como CI's, fusíveis, jacks e conectores, e esse códigos não dizem nada além da posição dos componentes na placa. O pior é que essa placa não tem um diagrama detalhado com esquema elétrico ou tabela de valores baseada no código de cada componente, aí fica difícil. A única solução que eu creio que seja possível é alguém que tenha essa placa fazer a medicação deles pra eu conseguir ter uma ideia de qual valor eu posso repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!