Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Puerta

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah sim claro isso é vdd, mas acabei de pegar esse Ryzen 7 então vou ficar com ele um tempo ainda então não vejo como tecnologia morta ate porque não é tudo mundo que tem dinheiro pra esses novos kkkkkkk Sim também acho, acho que vou mesmo em 2x 16gb e GG. Como chama esses dissipadores fakes pra pesquisar? acho que vou dar uma olhada.
  2. Por que seria tecnologia morta? Não irmão, priorizo desempenho mesmo, senão nem faria esse tópico e socaria os 4 pentes de uma vez, mas a preferência seria unir estética com desempenho, mas se a melhor escolha for 2 pentes de 16gb farei sem problema.
  3. Bom dia pessoal! Gostaria de tirar um duvida. Tenho 2 pentes de memória Ram de 8gb (16gb no total) a 3000MHz e gostaria de fazer upgrade pra 32gb e 3200MHz. Tenho uma B550 AORUS ELITE, então ela tem 4 slots para memória, e ate por uma questão de estética gostaria de usar os 4 slots, só que tenho um Ryzen 7 5700X no qual no próprio site da AMD diz que se eu usar 4 pentes ele só suporta ate 2933MHz. Minha duvida em questão seria saber se é possível de alguma forma, mesmo usando 4 slots atingir 3200MHz ou 3000MHz (porque ai compraria só mais dois pentes de memórias iguais aos que já tenho e ficaria ate mais barato) ou é melhor pegar 2 pentes de 16gb de 3200MHz e ignorar a parte estética? Tmj pessoal
  4. quais tipos de problema você acha que eu poderia encontrar nessa placa amigo? Qual a diferença nesses modelos M amigo?
  5. Fala pessoal tudo certo? Estou pretendendo pegar um Ryzen 7 5700G, e surgiu algumas duvidas sobre qual placa-mãe pegar. De primeiro momento iria pegar uma GIGABYTE B550M AORUS ELITE mas dando uma pesquisada a mais, vi que placas mãe B450 já dão conta tranquilamente desse processador, e por ser mais barato comecei a olhar e encontrei essa ASRock B450M Steel Legend. porém não conheço muito da ASRock e tenho medo de ser uma Biostar da vida. Minha duvida em questão é, vale a pena essa placa B450 ou é melhor gastar uns 250 reais a mais e pegar essa da gigabyte, ate pensando em possíveis upgrades no futuro? ou a da ASRock já vai dar conta de tudo? O que me aconselham? Ótimo dia a todos!!
  6. - Não, tenho esse AIR COOLER - Meu gabinete é Gabinete Gamer Pichau Kazan, é bem parecido com esse citado - Verifiquei pelo HWMonitor as temperaturas. Entendo, mas acho que realmente o problema esta na temperatura pois é sempre quando atinge essa temperatura o jogo trava... Sobre AMD não entendo muito, qual processador da AMD seria o I7-10700F que tenho? e qual seria uma boa placa também, pensando em possíveis UPGRADE no futuro?
  7. Boa noite pessoal Recentemente troquei de placa de vídeo sai de uma GTX 1660 para uma RTX 3070, e durante as jogatinas percebi que estava com muito stuttering, e o motivo foi que por estar usando mais do processador após trocar de placa, o VRM da minha placa-mãe não esta aguentando meu I7-10700F, sempre que atinge 92 graus, ela derruba o desempenho para esfriar e fica nesse lopping, com isso preciso trocar a placa-mãe porém preciso de ajuda para saber qual placa comprar pois placas com LGA1200 no mercado hoje em dia esta com muita dificuldade de encontrar, encontrei essa Gigabyte B560M GAMING e gostaria de saber se o VRM dela é de qualidade para aguentar meu processador, também encontrei essa TUF GAMING B460M-PLUS porém o preço é muito mais acima mas acredito que com essa não tem erro. Atualmente minha placa é a H410MH Biostar (que não recomendo).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!