Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Luan

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse software de diagnostico roda fora do SO. Acho que funciona por isso. Eu não consigo fazer o som sair no windows. A saída padrão é a placa onboard, inclusive, quando faço teste de audio ele mostra no gráfico que o som está sendo emitido, mas o som não sai no alto-falante.
  2. Pessoal, estou com um Dell Optiplex 7060, Win 11, apresentando problema de áudio. A caixa de som é onboard e é reconhecida pelo SO normalmente, porém o som não sai de jeito nenhum. Se eu plugar um fone de ouvido o som sai normalmente. Já desinstalei drivers, instalei versões mais antigas, executei comandos para reparar erros no sistema... nada funcionou. O próprio suporte da Dell recomendou formatar, mas eu gostaria de descobrir o porque desse problema. Detalhe, rodei o software de diagnóstico da Dell que avisa caso haja algum problema no hardware e nada, inclusive o programa emitiu um som de concluido normalmente após finalizar. Alguma luz? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!