Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não emite som


Posts recomendados

Pessoal, estou com um Dell Optiplex 7060, Win 11, apresentando problema de áudio. A caixa de som é onboard e é reconhecida pelo SO normalmente, porém o som não sai de jeito nenhum. Se eu plugar um fone de ouvido o som sai normalmente. Já desinstalei drivers, instalei versões mais antigas, executei comandos para reparar erros no sistema... nada funcionou. O próprio suporte da Dell recomendou formatar, mas eu gostaria de descobrir o porque desse problema.

Detalhe, rodei o software de diagnóstico da Dell que avisa caso haja algum problema no hardware e nada, inclusive o programa emitiu um som de concluido normalmente após finalizar. Alguma luz? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse software de diagnostico roda fora do SO. Acho que funciona por isso.

Eu não consigo fazer o som sair no windows. A saída padrão é a placa onboard, inclusive, quando faço teste de audio ele mostra no gráfico que o som está sendo emitido, mas o som não sai no alto-falante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!