Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UiuiAbacate

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @G4R0D cara não consigo acessar as BIOS de jeito algum porque meu computador não dá mais vídeo, ele liga tudo menos os periférico e fica com o sinal vermelho no placa-mãe na região da dram e cpu, o que eu faço agora?
  2. @g4r0d @g4r0duai tudo bugado aqui, queria mostrar o computador ligando mas não dando Vídeo @G4R0D @G4R0Dcara você tem Discord? Queria conversar com alguém mais a fundo sobre isso porque eu realmente não sei mais o que fazer, se o erro é na placa-mãe que decide funcionar quando quer, como que eu solucionou isso?
  3. @G4R0D hmmm como faço isso para mudar as BIOS e dar downgrade?
  4. Então gente, eu preciso muito da ajuda de vocês pois eu realmente de fato, não sei mais o que fazer. Vou explicar: Meu computador parou de dar vídeo e simplesmente não sei o motivos, e já fiz todos os testes possíveis e sem solução alguma, e me senti obrigado a vir aqui porque já acabou todas as minhas tentativas, vou listar tudo que eu já fiz -troquei placa de vídeo -troquei pasta térmica -troquei fonte -troquei memórias rams -troquei bateria da placa-mãe -troquei o SSD -troquei os fios usados -Troquei o sistema operacional para w11 -atualizei as BIOS -troquei até mesmo de apartamento pra ver se era a fiação -limpei completamente com álcool isopropílico A última coisa que eu fiz e pensei que seria a solução, foi colocar minhas memórias com o XMP ativado (Asgard bragi) e funcionou perfeitamente por 2 dias seguidos sem problema alguma, até que agora jogando, toda a tela congelou, tive que reiniciar e morreu novamente. Inclusive percebi o seguinte, as vezes ele dá Vídeo por muito pouco tempo e as vezes não, mas ele nunca para de funcionar dentro das BIOS, e quando deu esse último problema, ele me informou que resetou as BIOS novamente, sem eu fazer isso. Tentei ativar o XMP dnv, e quando tentei usar ele não funcionou de qualquer jeito. Ele para de funcionar e as vezes funciona e dá Vídeo novamente, mas fica por um tempo indeterminado. Eu estou quase levando para consertar meu computador com algum profissional porém eu queria tentar o máximo para não ter que pagar sla quantos milhões por um erro que sei que tem solução, pois todas essas peças são novas, com exceção da placa-mãe. Quando ligo ele, tudo ascende, no próprio computador, mas nenhum periférico funciona. Na placa-mãe, o erro fica constando justamente na dram, e trocando rapidamente para CPU Setup: -RTX 2060 -Ryzen 5 5600 -2 pentes de ram (Asgard bragi 8 GB) -aorus b450m ( que antigamente estava sem funcionar mas revivi com álcool isopropílico e secador) -as fonte que eu tenho aqui são mais que suficiente Meu irmão também tem um computador, logo consigo testar cada um dos outros componentes (exceto a placa-mãe e o processador)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!