Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cardoso Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Funcionou por aqui! Conectou e em poucos minutos já apareceu atualização do firmware. Acredito que a kabum viu s falha e corrigiu neste novo pacote. O problema é que pra baixar tem que conectar na internet e aí que o procedimento aí ajudou! Muito obrigado
  2. Aí lascou! A Vivo informou que eles não fazem isso e que eu deveria configurar meu roteador. Até liberei esse ip no firewall mas só libera porta upd/ftp
  3. Sem ping aqui, ligando pro provedor @Allan Xiu uma pergunta: liguei agora na vivo e eles alegam que essa é uma configuração é feita no meu rotador e eles não tem nada que possam fazer. Como seu caso foi solucionado? Liberou alguma coisa no seu roteador? Obrigado
  4. Pois é! Super apertado se trabalho, indo viajar amanhã e como vou conseguir uma caixa dessa? e outra minha garantia acabou, eles vão me cobrar? Que situação!
  5. Banho de água fria… kkk obrigado por compartilhar. Vou fazer o teste também mais tarde e aviso aqui
  6. Consegui mais informações no privado no reclame aqui. A pessoa pediu para rotear a internet por um celular, e em outro celular tentar parear o aspirador. Vou tentar fazer mais tarde, mas agora começo a pensar que pode ser algo no ISP. Estou usando Vivo fibra em São Paulo
  7. Kabum acabou de responder via reclame aqui: falaram que não tem problema com eles e pediram pra eu enviar o aspirador por um link de logística reversa no correio. Detalhe que meu produto já está fora da garantia e não tenho ideia do que irá acontecer após eu enviar
  8. Pessoal, boa tarde. tenho o smart700 e estou com o mesmo problema de todos vcs. este fds verifiquei e testei diversas possibilidades sem sucesso. Eu até consegui ver, no processo de adicionar o dispositivo na rede, o mesmo entra como dispositivo na rede local, porém parece que a etapa de registro no cloud não é completa. Registrei uma reclamação também no reclame aqui. Suporte da kabum por telefone não funciona mais, por chat eles te pedem para esperar 40 minutos, e quando conecta eles te dão no máximo 2 minutos para responder questionamentos deles. Aconselho todos a registrarem o defeito no reclame aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!