Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davilos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @PlayThompsontu já tem esse teu há quanto tempo? De fato 200 reais a mais é besteira, só que eu to doido pra comprar um logo. Eu tava vendo um da LG famosão que tá por 900 pila, mas pra eu chegar nesse valor vão ser muitos meses esperando
  2. Um amigo meu recomendou essa aqui Lognet, ele tinha comprado um processador na Kabum mas deu pau. Aí ele preferiu comprar em loja por aqui em Recife mesmo e achou essa.
  3. Salve pessoal, queria uma recomendação de um monitor custo-benefício até essa faixa de preço R$500-600. Jogo bastante FPS, mas eu não sou pro-player e nem pretendo ser kkkkk, então acho que descartaria os 144hz pra cima (que provavelmente são mais caros). Estou no momento com um da Samsung que durou anos (mais de 8 provavelmente), 60hz, qualidade boazinha. Só que começou a aparecer uns pixels azuis que eu creio que seja hotpixel. Achei esse que me parece uma boa opção, o que acham? AOC Hero. Só que eu tinha visto que painel IPS é muito propenso a dar deadpixel, isso é true?
  4. Rapaziada. Foi erro meu. Vou deixar salvo pra se alguém precisar vir aqui. Então, basicamente eu tava conectando um cabo errado na "cha_fan". E esse conector é da bomba do water cooler. Por isso ele não deixa o PC ligar. Tomem cuidado, creio eu que isso não danifica, pois agora está ligando normalmente.
  5. Fonte Mancer 500W, Ryzen 5 5600GT, ASUS Prime a520m-e (ja atualizada para o processador) e 2 memórias de 8gb da Kingston 3200mhz. Não tenho speaker, pelo que eu vi essa luz laranja é basicamente só pra dizer que a placa esta recebendo energia. Vi um Vídeo que um rapaz usa um secador para esquentar a placa-mãe, pois ela pode estar umida de alguma maneira. E eu não comprei o pc montado.
  6. Basicamente a placa-mãe (ASUS PRIME a520m-e) acende a led laranja. Porém o PC não liga. Veio um DVD junto com a placa, será que é preciso usar ele? Apesar de que o PC não chega se quer a dar boot, creio eu que seria um erro com fonte certo? Ou pilha, não sei. Coloquei uma faquina no power, mas mesmo assim não vai, mas acende as leds das ventoinhas rapidamente.
  7. Qual das duas vale mais? Em questão de desempenho, etc. É basicamente o mesmo?
  8. Bom, basicamente vou dar um upgrade no pc, e estava pensando em um Ryzen 5 5600G, B550m Aorus Elite, cooler gammax ag400 plus e 2x8gb memórias ram de 3200mhz (ainda não sei qual marca comprar). Mas, antes de fazer essa conclusão, eu queria saber se a minha fonte Redragon 400w seria capaz de segurar esse upgrade. Lembrando que no momento eu não vou querer uma placa de vídeo, mas sei que quando eu for colocar alguma terei que realizar a troca da fonte de qualquer maneira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!