Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Korega Naites

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Tiberio Mas man, qual é a potencia minima que a fonte teria que ter para esse meu plano de certo? Que ai eu já posso me basear melhor.
  2. Eu queria comprar de pouco em pouco, mas primeiro eu precisava de uma fonte, eu tenho um computador aqui que é até bom, mas quero melhorar ele, só q eu vou trocar a fonte, porque ela é antiga e os fios não chega até a placa-mãe e tal ai eu tenho q deixar em cima do gabinete no lado de fora, então eu preciso de uma fonte mais em conta, que de conta desse minha pretenção, mas então eu não vou comprar um watercooler por enquanto, mas eu queria uma fonte em conta e que seja confiavel, mas vou ver essa que voce me recomendou.
  3. Tem alguma fonte que eu possa usar e (não fique puxado pra fonte) ela aguente isso? Que seja confiavel e em conta.
  4. Boa noite, eu queria saber se a fonte Duex 600W com o selo 80 plus, daria conta de um computador assim: Placa-mãe: MSI B450M-A Pro MAX II processador: Ryzen 5 5600 Water-cooler: TGT Spartel 240 Rainbow Gabinete: Azza Spectra memória RAM 2: TeamGroup T-Force Vulcan 8GB DDR4 3000MHz E tipo se eu quisesse mudar o processador para um Ryzen 7 tipo o 5700G, ainda daria conta? mas mesmo sem o Ryzen 7 ja seria pesado pra fonte ou é tranquilo? pretendo depois adicionar uns 2 fans mais ou menos se der espaço pra não ficar muito quente dentro do gabinete, eu acho que cabe 2 fans nele.
  5. Dá certo sim, bom, pelo menos vai ligar, agora se todos os app vai ta funcionando normalmente a maioria sim pelos menos, mas desliga certinho os 2 pra não ter problema, ai troca, só tem q ver se o encaixe é o mesmo.
  6. Tenho um gabinete aqui que é pequeno, é modelo BG-2301BX, usado por uns 6 meses, mas em ótimo estado, eu quero vender, qual seria o preço medio e maximo?
  7. Valeu man, ajudo de mais Então quer dizer que é compatível? ja q o processador é AM4 e a placa-mãe tambem é
  8. Outro topico, bão, minha duvida agora é, eu devo comprar uma placa-mãe AMD B450 AM4? E ela tem suporte para esse processador https://www.pichau.com.br/processador-amd-Ryzen-5-5600-6-core-12-threads-3-5ghz-4-4ghz-turbo-cache-35mb-am4-100-100000927box ou seria recomendavel uma placa-mãe melhor, tenho em mente essa https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-b450m-a-pro-max-ii-DDR4-socket-am4-m-atx-chipset-amd-b450-b450m-a-pro-max-ii. É, o processador é da AMD Ryzen 5 5600 e a Placa-Mãe da AMD B450 AM4. Aliás, o que é significa esse AM4 ou AMD, se é a mesma coisa ou não, ou se é uma configuração da placa ou se é só nome pra mudar mesmo tipo sem AM4 é antiga e com AM4 é mais recente, tipo isso. É bem da hora aprender sobre isso
  9. Boa noite, estou pensando em mudar de placa-mãe, de H110m para uma AM4( essa https://www.terabyteshop.com.br/produto/27025/placa-mãe-brx-storm-z-a320-chipset-a320-amd-am4-matx-DDR4-pmsz-amda320 , queria até aproveitar e saber se compensa né trocar para essa, mas esse não é o objetivo do post). Preciso saber se tem algum processador bom de qualidade para jogar e de vez em quando fazer uns trabalho de escola, mas é focado mais pra jogo mesmo, ai eu queria sugestões de processadores baratos ou que não seja sei lá, 10 mil reais, tenho condições pra isso não kk, bem, eu tenho em mente esse um desses 2: https://www.pichau.com.br/processador-amd-Ryzen-5-4600g-6-core-12-threads-3-7ghz-4-2ghz-turbo-cache-11mb-am4-100-100000147box https://www.pichau.com.br/processador-amd-Ryzen-5-5600-6-core-12-threads-3-5ghz-4-4ghz-turbo-cache-35mb-am4-100-100000927box Só não entendi muito a diferença entre os dois, ja q o mais barato parece ter coisa a mais, ou eu sou doido, queria realmente saber a diferença entre os dois e qual eu deveria comprar.
  10. @Leonardo souza Custodio e se a memória for DDR3?
  11. Bem galera, sou novo e não entendo muito bem né, to nos 16 anos e acredito que é perguntando que se aprende né kkkk, mas dispensando um pouco a minha apresentação, vamos direto pra duvida: Cara, eu tenho uma placa-mãe H110 (ta escrito que é H110 mas sempre q pesquiso isso, aparece H110m e uns negocio loco, não sei se eu sou leigo de mais, mas não sei se é a mesma coisa ou é diferente). Ai as especificações: Achei mais fácil colocar uma imagem do CPU-Z, se eu escrevesse provavelmente ia fazer errado e feio, mas na imagem é melhor pra entender, eu acho, espero q esteja certo. Eu quero saber se ela é compatível com esse processador: https://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-11400f-6-core-12-threads-2-6ghz-4-4ghz-turbo-cache-12mb-lga1200-bx8070811400f (espero q não tenha problema de colocar um link, mas se tiver me desculpa, eu tento editar depois e colocar em escrito) Mas caso não seja possível eu fazer tal ação (o que eu não duvido muito) poderiam me indicar uma placa-mãe que de suporte? E se não for pedir muito, poderia tipo falar uma placa-mãe mais em conta possível (eu não tenho boas condições, eu to até hesitante em comprar o processador mas vou confiar no que vcs falar, não sei se vale a pena pelo valor e vai demorar bastante para eu conseguir comprar ) e uma que seria mais recomendavel, claro me fala se o mais em conta realmente vale a pena comprar, vai que estraga em 1 dia, mas isso é detalhe kkkk, mas é isso, po de preferência q ela tenha 6 porta USB, porque eu uso bastante(mas se ela não tiver muita porta USB, eu tento arrumar um negócio, eu acho q é HUB USB, q tem varias porta USB). Foi mal ter todo esse texto ai pra algo que, se eu tivesse conhecimento, talvez deveria ter 3 linhas de escrita, mas eu realmente sou leigo em relação a computador, então eu preciso de muita explicação, mas tenho muito tempo para aprender ainda, então eu dependo da resposta de vocês, se algum de vocês falar algo falso e eu leigo acreditar e der ruim, eu vou ficar muito triste, essas coisa é muito cara, ai gastar mais ainda, nunca vou ter meu compiuter dos sonhos. É isso, boa noite, bom dia e boa tarde. OBS: Desculpa se tiver muito erro de portuga, mas eu escrevi isso enquanto eu pensava, pesquisava, escrevia e ouvia, então vai ter coisa errada ai por eu ter perdido um pouco de atenção, mas espero que não tenha sido algo muito incoveniente. Po, e se eu tiver que trocar a placa-mãe, aproveita e deem uma ideia de processador, se tiver algum melhor q esse ai q eu falei. Mas isso não uma coisa necessaria pra esse topico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!