Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M aceita o Core i5 11400F?


Ir à solução Resolvido por Leonardo souza Custodio,

Posts recomendados

Bem galera, sou novo e não entendo muito bem né, to nos 16 anos e acredito que é perguntando que se aprende né kkkk, mas dispensando um pouco a minha apresentação, vamos direto pra duvida:

Cara, eu tenho uma placa-mãe H110 (ta escrito que é H110 mas sempre q pesquiso isso, aparece H110m e uns negocio loco, não sei se eu sou leigo de mais, mas não sei se é a mesma coisa ou é diferente). 

 

Ai as especificações:    AHAHNSDHGAH.png.0b0fc9cb8e8cd50ecd541a48ee33d94a.png Achei mais fácil colocar uma imagem do CPU-Z, se eu escrevesse provavelmente ia fazer errado e feio, mas na imagem é melhor pra entender, eu acho, espero q esteja certo.

 

Eu quero saber se ela é compatível com esse processador: https://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-11400f-6-core-12-threads-2-6ghz-4-4ghz-turbo-cache-12mb-lga1200-bx8070811400f

(espero q não tenha problema de colocar um link, mas se tiver me desculpa, eu tento editar depois e colocar em escrito)

Mas caso não seja possível eu fazer tal ação (o que eu não duvido muito) poderiam me indicar uma placa-mãe que de suporte?

E se não for pedir muito, poderia tipo falar uma placa-mãe mais em conta possível (eu não tenho boas condições, eu to até hesitante em comprar o processador mas vou confiar no que vcs falar, não sei se vale a pena pelo valor e vai demorar bastante para eu conseguir comprar ) e uma que seria mais recomendavel, claro me fala se o mais em conta realmente vale a pena comprar, vai que estraga em 1 dia, mas isso é detalhe kkkk, mas é isso, po de preferência q ela tenha 6 porta USB, porque eu uso bastante(mas se ela não tiver muita porta USB, eu tento arrumar um negócio, eu acho q é HUB USB, q tem varias porta USB).

 

Foi mal ter todo esse texto ai pra algo que, se eu tivesse conhecimento, talvez deveria ter 3 linhas de escrita, mas eu realmente sou leigo em relação a computador, então eu preciso de muita explicação, mas tenho muito tempo para aprender ainda, então eu dependo da resposta de vocês, se algum de vocês falar algo falso e eu leigo acreditar e der ruim, eu vou ficar muito triste, essas coisa é muito cara, ai gastar mais ainda, nunca vou ter meu compiuter dos sonhos. É isso, boa noite, bom dia e boa tarde.

 

OBS: Desculpa se tiver muito erro de portuga, mas eu escrevi isso enquanto eu pensava, pesquisava, escrevia e ouvia, então vai ter coisa errada ai por eu ter perdido um pouco de atenção, mas espero que não tenha sido algo muito incoveniente.

Po, e se eu tiver que trocar a placa-mãe, aproveita e deem uma ideia de processador, se tiver algum melhor q esse ai q eu falei. Mas isso não uma coisa necessaria pra esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para H110M aceita o Core i5 11400F?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!