Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M aceita o Core i5 11400F?


Ir à solução Resolvido por Leonardo souza Custodio,

Posts recomendados

Bem galera, sou novo e não entendo muito bem né, to nos 16 anos e acredito que é perguntando que se aprende né kkkk, mas dispensando um pouco a minha apresentação, vamos direto pra duvida:

Cara, eu tenho uma placa-mãe H110 (ta escrito que é H110 mas sempre q pesquiso isso, aparece H110m e uns negocio loco, não sei se eu sou leigo de mais, mas não sei se é a mesma coisa ou é diferente). 

 

Ai as especificações:    AHAHNSDHGAH.png.0b0fc9cb8e8cd50ecd541a48ee33d94a.png Achei mais fácil colocar uma imagem do CPU-Z, se eu escrevesse provavelmente ia fazer errado e feio, mas na imagem é melhor pra entender, eu acho, espero q esteja certo.

 

Eu quero saber se ela é compatível com esse processador: https://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-11400f-6-core-12-threads-2-6ghz-4-4ghz-turbo-cache-12mb-lga1200-bx8070811400f

(espero q não tenha problema de colocar um link, mas se tiver me desculpa, eu tento editar depois e colocar em escrito)

Mas caso não seja possível eu fazer tal ação (o que eu não duvido muito) poderiam me indicar uma placa-mãe que de suporte?

E se não for pedir muito, poderia tipo falar uma placa-mãe mais em conta possível (eu não tenho boas condições, eu to até hesitante em comprar o processador mas vou confiar no que vcs falar, não sei se vale a pena pelo valor e vai demorar bastante para eu conseguir comprar ) e uma que seria mais recomendavel, claro me fala se o mais em conta realmente vale a pena comprar, vai que estraga em 1 dia, mas isso é detalhe kkkk, mas é isso, po de preferência q ela tenha 6 porta USB, porque eu uso bastante(mas se ela não tiver muita porta USB, eu tento arrumar um negócio, eu acho q é HUB USB, q tem varias porta USB).