Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GusRos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. @Pedro Henrique1903 @Pedro Henrique1903 E aí? Cara, aquele tutorial não funcionou para você? Então, tente isso e me fale se deu certo: Vá em >>Configurações>> Tela sempre ativa & Tela de bloqueio>> Procure por Carrossel de plano de fundo, e desative-o. Vá para >Configurações>> Aplicativos(Apps)>>> Gerenciar Apps>> No canto de cima à direita da tela, clique nos três pontinhos e selecione a opção “Mostrar aplicativos do sistema”>> Na barra de pesquisa digite "Carrossel de plano de fundo" e ou procure pelo aplicativo e clique nele>> Clique no botão "Limpar dados", Limpar Cache e "Desinstalar ou Desativar" dependendo de como vai estar escrito. O tutorial anterior mostra como desativá-lo, mas caso não funcione, recomendo utilizar outros métodos, como procurar no YouTube tipo, "modelo do celular+desativar carrossel de planos de fundo" (sem o +). Não tenho um conhecimento profundo dos modelos, e o sistema operacional apesar de terem os mesmos recursos, parecem diferenciar um pouco na sua UX, mas sempre tento ajudar da melhor maneira possível e mesmo que eu não saiba resolver, eu pesquiso sobre o tema e tento coletar informações que podem ou não funcionar. Espero que esse resolva o seu problema se não peço desculpas. Abraços.
  2. @Pedro Henrique1903 E aí? Cara, aquele tutorial não funcionou para você? Bem, tente isso: Vá em >>Configurações>> Tela sempre ativa & Tela de bloqueio>> Procure por Carrossel de plano de fundo, e desative-o. O tutorial anterior mostra como desativá-lo, mas caso não funcione, recomendo utilizar outros métodos, como procurar no YouTube usando o modelo do celular seguido de "desativar carrossel de planos de fundo". Não tenho um conhecimento profundo dos modelos, mas sempre tento ajudar da melhor maneira possível.
  3. @Bru_ssx Esse é um problema que há poucos relatos. Bem, nos pouquíssimos relatos que encontrei pela interweb à fora. A solução que é mais plausível é a de desativar ou desinstalar o aplicativo do carrossel de plano de fundo. - Vá em >>Configurações>> Sobre o telefone>> Armazenamento>> Apps & Dados >> procure por Carrossel de plano de fundo, clique nele e desinstale-o. Na sequência também pode funcionar remover as atualizações do aplicativo, limpar os dados e cache de tema. - Vá para >Configurações>> Aplicativos>>> No canto superior direito da tela, clique no ícone de três pontinhos e selecione a opção “Mostrar aplicativos do sistema”>> Procure pelo aplicativo de tema e clique nele>> Clique no botão "Limpar dados", Limpar Cache e "Desinstalar atualizações" É importante notar que o meu conselho é baseado na minha pesquisa e pode ou não funcionar para você e para todos os modelos de smartphones Xiaomi. Como as configurações podem diferir dependendo da versão MIUI. Mas estou tentando ajudá-lo dentro do possível. Abraços.
  4. Olá! Recentemente, tenho enfrentado problemas com a S Pen do meu dispositivo, um S22 Ultra. A caneta simplesmente não está se conectando ao smartphone. Já tentei limpar o cache no aplicativo Comando Suspenso, já verifiquei as permissões do aplicativo e também já restaurei a S Pen em Ações Aéreas. Além disso, informo que não uso nenhuma capa com ímã. Agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!