Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular xiaomi com tema saindo sozinho


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

@Bru_ssx  Esse é um problema que há poucos relatos. Bem, nos pouquíssimos relatos que encontrei pela interweb à fora. A solução que é mais plausível é a de desativar ou desinstalar o aplicativo do carrossel de plano de fundo.

 

- Vá em >>Configurações>> Sobre o telefone>> Armazenamento>> Apps & Dados >> procure por Carrossel de plano de fundo,  clique nele e desinstale-o.

 

Na sequência também pode funcionar remover as atualizações do aplicativo, limpar os dados e cache de tema.

 

- Vá para >Configurações>> Aplicativos>>> No canto superior direito da tela, clique no ícone de três pontinhos e selecione a opção “Mostrar aplicativos do sistema”>> Procure pelo aplicativo de tema e clique nele>> Clique no botão "Limpar dados", Limpar Cache e "Desinstalar atualizações"

 

É importante notar que o meu conselho é baseado na minha pesquisa e pode ou não funcionar para você e para todos os modelos de smartphones Xiaomi. Como as configurações podem diferir dependendo da versão MIUI. Mas estou tentando ajudá-lo dentro do possível.

 

Abraços.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

@Pedro Henrique1903 E aí? Cara, aquele tutorial não funcionou para você? 

 

Bem, tente isso:

 

Vá em >>Configurações>> Tela sempre ativa & Tela de bloqueio>>  Procure por Carrossel de plano de fundo, e desative-o.

 

O tutorial anterior mostra como desativá-lo, mas caso não funcione, recomendo utilizar outros métodos, como procurar no YouTube usando o modelo do celular seguido de "desativar carrossel de planos de fundo". Não tenho um conhecimento profundo dos modelos, mas sempre tento ajudar da melhor maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique1903 @Pedro Henrique1903 E aí? Cara, aquele tutorial não funcionou para você? 

 

Então, tente isso e me fale se deu certo:

 

Vá em >>Configurações>> Tela sempre ativa & Tela de bloqueio>>  Procure por Carrossel de plano de fundo, e desative-o.

 

Vá para >Configurações>> Aplicativos(Apps)>>> Gerenciar Apps>> No canto de cima à direita da tela, clique nos três pontinhos e selecione a opção “Mostrar aplicativos do sistema”>> Na barra de pesquisa digite "Carrossel de plano de fundo" e ou procure pelo aplicativo e clique nele>> Clique no botão "Limpar dados", Limpar Cache e "Desinstalar ou Desativar" dependendo de como vai estar escrito.

 

O tutorial anterior mostra como desativá-lo, mas caso não funcione, recomendo utilizar outros métodos, como procurar no YouTube tipo, "modelo do celular+desativar carrossel de planos de fundo" (sem o +). Não tenho um conhecimento profundo dos modelos, e o sistema operacional apesar de terem os mesmos recursos, parecem diferenciar um pouco na sua UX, mas sempre tento ajudar da melhor maneira possível e mesmo que eu não saiba resolver, eu pesquiso sobre o tema e tento coletar informações que podem ou não funcionar.

 

Espero que esse resolva o seu problema se não peço desculpas. 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!