Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upeth

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cuidado, essa B550M DS3H pelo que vi é para chipset AMD e pelo que entendi seu processador é intel. Então você deve saber qual LGA do seu processador (I5 décima geração é LGA 1200 se não me engano) e pegar uma placa-mãe compatível com intel LGA 1200. cara o seu é AMD mesmo, esquece tudo que eu disse haha tava em outro post que o cara tinha I5
  2. utiliza da legislação e devolve... assim que for reembolsado pega a 4060, estou com a 2x windforce e zero arrependimentos, saí de uma 1660 pra essa 4060 e foi muitos FPS's a mais e a qualidade gráfica é insana.
  3. Boa tarde amigo, Se a frequência está 3000 MHz, está tudo certo amigo só se divertir. dá uma olhada nesse vídeo para ver se suas memórias estão em dual. Tem outro detalhe que certas placas mães conversam melhor quando se pula um slot de memória, exemplo: SLOT 1 Memória plugada SLOT 2 VAZIO SLOT 3 Memória plugada SLOT 4 Vazio Mas seguinte, se teu pc não está desligando ao jogar algum game, segue o baile pois time que ganha não se mexe. Ótima semana amigo.
  4. passei por esse caso, comprei duas memórias da rise mode e os jogos começaram a fechar... pensei pensei e pensei, achei que era vídeo (o PC acusava que o problema era vídeo) pensei também que podia ser fonte... mas no fim o problema estava nas memórias. Se quer ter certeza, roda o diagnóstico do windows "Diagnóstico de memória do windows" o nome, ali vai acusar. Ao meu ver seu problema esta nas novas memórias, no meu caso eu devolvi pra kabum fui reembolsado e busquei corsair, ficou tudo lindo.
  5. O problema era na memória nova (Rise mode), enviei novamente (Kabum) me reembolsaram e peguei 2 vengeance da corsair, ficou zero bala. Não comprem memórias da Rise mode.
  6. Sim, pluguei as memórias, reconheceu os 32gb em 3200mhz e ficou em DC... Assim que eu chegar em casa mando certinho print do cpuZ Pois então, dando uma lida fico pensando se pode ser a fonte mesmo, porém 650 era pra aguentar com sobra ao meu ver... (isso que to querendo buscar uma 4060 e nos calculos de energia é pra aguentar uma 4060 na fonte atual) Vou fazer o básico que é passar borracha nas memórias e dar uma limpada na placa de vídeo, quem sabe passar pasta termica quando tiver com tempo pra abrir ela com calma;
  7. Eu concordo com você caso ele já possua essa fonte de 650W, caso não possua e tenha que gastar, já antecipe a necessidade futura. Um ótimo dia pra você meu caro.
  8. E você sofre de ignorância meu caro... calculando por cima o setup dele resulta em 400W, o que fica tranquilo atualmente, mas como eu disse caso ele faça o upgrade da GPU mais pra frente, vale mais investir em uma mais forte, além de não ficar tão acima do necessário vai trazer um pouco de segurança caso ocorra algum tipo de sobrecarga nos componentes.
  9. Eu apostaria em uma 750 pra garantir a eficiência e se em algum momento você decidir ir para uma GPU série 40, estará preparado.
  10. Bom dia senhores, possuo o seguinte setup abaixo: B560M aorus pro elite DDR4 I5 13600k SSD fachiang 1tb fonte 650W GTX 1660 e recentemente (ontem) fiz um upgrade de: 16gb ram 3000 para 32gb ram 3200 da Rise mode. Após realizar o upgrade e jogar um game (LOL, warzone...) minha GPU começou a apresentar problemas fechando o jogo (imagino que seja a GPU pois abria um popup dizendo que o problema era no vídeo), poderiam me ajudar se realmente meus 32gb começaram a fazer minha GPU ser um gargalo gigante a ponto de não processar o vídeo direito, faria sentido? o problema só começou a ocorrer depois que troquei as memórias Agradeço desde já senhores.
  11. possuo o seguinte setup: B560M aorus pro elite I5 13600k SSD fachiang 1tb fonte 750W ou 600W não lembro ao certo RAM hyperx 3200 MHz 8gb x2 GTX 1660 Quero fazer upgrade de placa de vídeo pois a minha me acompanha desde 02/08/2019 e também quero pegar uns FPS's a mais no warzone. Eu estou de olho em umas 3060TI (média de 2200), 4060 (uns 1800) e 4060TI (2500). Me deêm dicas por favor de GPUs com bom custo-benefício. Obs: AMD tem um ótimo custo-benefício porém as atualizações de drivers são problemáticos pelo histórico, confirmam? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!