Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasTormin

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, bom saber... mas pelo menos dá pra recuperar os dados, fazer um backup e ganhar um tempo até comprar um SSD novo... No meu caso, estou pensando em comprar um SSD NVMe WD_BLACK SN770, espero que não tenha o mesmo problema.
  2. @venomgz@Davi Goudard Isso aconteceu com meu SSD 3 vezes, e as 3 vezes consegui resolver da seguinte forma: 1. Lembre qual era a Letra da repartição do seu SSD. No meu caso, era D:. 2. Coloque um pendrive no computador. 3. Aperte tecla windows, digite criar e "formatar partições do disco rígido". 4. Nessa tela, encontre pendrive, clique com botão direito, e renomeie a letra da repartição do pendrive para a mesma letra do seu SSD que deu erro. No meu caso, o pendrive era E:, e mudei o nome para D:. 5. Reinicie o computador. 6. Após reiniciar, o SSD estará lá, com seus arquivos intactos. Isso funcionou comigo todas as 3 vezes que rolou o erro. Descobri essa solução por acidente, mas funciona bem! Espero poder ajudar, pois a primeira vez foi desesperador pra mim. Tomara que funcione por aí também. Ah, e lembre de criar um backup depois de recuperar seus dados, pois nunca se sabe se essa solução vai continuar funcionando Não conte com a sorte Edit: Meu SSD que deu esse erro é Netac NVMe Nv7000

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!