Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicin BR

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @lukebild Mano , não é problema de driver. Me explica então como que eu to usando minha RX 6600 da XFX com o driver atualizado e não deu nenhum problema? E tenho uma RX 580 da BioStar também funcionando perfeitamente sem nenhum problema, só o modelo da ASRock que deu esse problema, inclusive eu fiz a devolução da placa e os técnicos da Pichau constataram o defeito, tenho até e-mail deles pra provar isso. Não é driver, é defeito de fábrica mesmo provavelmente alguns lotes com esse defeito.
  2. Certeza que é defeito de fábrica mano, eu sou técnico de informática entendo bastante também e testei de tudo e nada funcionava, sendo que não é normal uma placa novinha lacrada fica desse jeito, e meu PC também é Xeon ja usei ele com varias placa diferente e nenhuma deu problema, a única que deu esse problema foi a RX 6600 da ASRock, posso te afirmar com 100% de certeza que é defeito de fábrica, já nem perca seu tempo fazendo testes, acione a garantia e pegue seu reembolso e compre uma placa de outra marca, fique longe da ASRock! Se quiser eu tenho até o e-mail aqui da equipe de garantia da Pichau constatando que era defeito de fábrica posso até te mandar print se quiser, já acione a garantia o quanto antes pra você evitar mais estresse. E se caso resolver pegar outra RX 6600 aconselho pegar da marca XFX, foi a que eu peguei e está funcionando perfeitamente sem nenhum travamento. ASRock Nunca mais.
  3. Olá, venho trazer a solução definitiva, eu tive exatamente o mesmo problema que vocês, montei um kit Xeon em 2023 e funcionava perfeitamente junto com uma RX 580, ai eu vi uma oferta de natal na Pichau de uma RX 6600 da ASRock por 1,299 e decidi comprar, a placa chegou novinha lacrada e no mesmo dia que chegou eu já instalei ela e instalei os drivers mais recentes do site oficial da AMD, assim que instalo os driver e reiniciou o PC os pesadelos começou, PC gongelando, tela preta, baixo desempenho em jogos, de primeiro momento achei que podesse ser problema de driver já que a AMD tem um péssimo histórico de drivers, ai limpei todos drivers antigos pelo DDU e tentei usar drivers mais antigos mais não resolveu, tentei Driver PRO e nada, formatei o PC, tentei Windows 10 e 11 e nada resolvia, começei achar que era incompatibilidade com meu Kit Xeon, mais como eu não tinha outro PC pra testar, resolvi acionar a garantia e devolvi a placa, assim que a placa chegou no laboratório de testes da Pichau, eles testaram a placa e constataram que é defeito de fábrica e me fizeram o reembolso, ai eu comprei uma outra RX 6600 só que da marca XFX e está funcionando perfeitamente, não deu nenhum tipo de problema, resumindo realmente era defeito de fabricação do modelo da ASRock, creio que deve ter sido algum Lote defeituoso, e como muita gente tem Kit Xeon hoje em dia não seria coincidência várias pessoas com Xeon acabar comprando uma RX 6600 desse lote defeituoso da ASRock, se mais alguém estiver passando por esse problema recomendo acionar a garantia o quanto antes porque é defeito de fábrica! Espero ter ajudado, pois tive muita dor de cabeça e noites sem dormir fazendo diversos testes pra descobrir o problema mexendo em configurações de BIOS e drivers e chipset, espero que essa minha experiência e estresse que passei sirva de ajuda pra mais pessoas, pra que não tenham que passar o mesmo que eu passei, e aconselho a pensarem 10 vezes antes de comprar produtos da ASRock novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!